Na seguinte situação, você tá lá trabalhando de boa, e seu chefe, um senhor de 65 anos entra e dá bom dia pra todo mundo com um aperto de mão. Quando ele acaba de te cumprimentar, ao se virar pra ir embora ele desce a mão e apalpa sua bunda, como você reagiria?

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/11/2022 10h28
De brincadeira ele já passou em uma senhora que está a 33 anos na empresa, na minha ele não passaria e se passasse não seria com maldade, ele gosta de mulher alta, com corpo magro e que seja rata de academia. A mulher dele é lindaaaa, parece aquelas de capa de revista e se ela engordar 1kg ele chama ela de gorda, para trabalhar ele é legal, mas deve ser um péssimo marido e machista ao extremo, ele ganha até a comida no prato. Outro dia ele falou assim "se for bonita de rosto e alta a gente coloca um silicone e tá tudo certo" e a mulher dele fez rinoplastia e tem silicone...
Tenho dó dela, ela é super meiga e simpática, não merecia isso. (Inclusive ela que me contratou e me treinou)
25/11/2022 10h22
Ficaria paralisada.
anônima
25/11/2022 10h24
Ficaria em choque e me afastaria dele, morreria de medo dele me demitir
anônima
25/11/2022 10h45
Eu iria metar a mão na cara dele no mínimo.
25/11/2022 10h49
Minha reação automática é sentar a mão na cara, uma menina já levou um tapão meu fazendo isso
eles respondem
25/11/2022 10h30
eu apertaria o saco dele e só soltaria quando ele assobiasse o hino nacional...

depois, meteria um processo de assédio sexual e o faria vender a alma para me pagar.
anônimo
25/11/2022 10h46
que viadagem essa empresa aí hein
anônimo
25/11/2022 10h24
Levaria o caso para a autoridade do local. Isso é assédio.
anônimo
25/11/2022 10h47
Gozei
25/11/2022 10h47
Dá pra ele, em troca de uma promoção no trabalho. Tá perdendo tempo, tem a faca e o queijo na mão.
25/11/2022 15h22
Iriam amar.