Namorariam com a pessoa que perdeu a virgindade?

0
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
anônimo
4a
Irrelevante.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Eu já acho difícil ficar com uma pessoa assim, imagina namorar.
Vai ser uma tortura pensar que a fofinha que eu estou namorando já pulou na rola de outros machos. Me faz perder totalmente a vontade.
Meu anjo, um cara inteligente não vai colocar a virgindade como quesito obrigatório
Sim, porque namoraria com a garota e não apenas com buceta dela, namora é cumplicidade, companheirismo, entrega, confiança, proteção e não apenas pau dentro
anônimo
4a
Entre 18-22 anos não.
Mas hoje com 26, não vejo problema
Sim, sem problemas
Não namoraria ninguém.
não, só aceito virgens
sla, pq não?
anônimo
4a
Eu namorei.
Sim, mas só porque ela não existe.
Já namorei uma que perdeu comigo. Serve?
elas respondem
4
anônima
4a
Estou namorando com ele ksksksk
anônima
4a
Óbvio que sim, não sou idiota pra deixar de namorar alguém por causa disso.
anônima
4a
Não