Vejo muitas mulheres reclamando disso, que o namorado ou marido olham outras e etc.
Mas pensando bem isso não é algo que se controla, é automático e se bobear biologico.

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
25/11/2022 10h56
Mulher também olha para outros, a questão é: Por que vcs dificilmente percebem? Resposta: A mulher faz isso com sutileza e o que não perduamos é essa falta de respeito de olhar e permanecer encarando, pq existe um abismo de diferença entre olhar e encarar.
anônima
25/11/2022 10h55
Acho que dar uma olhadinha é automático, ficar encarando igual um tarado não é
25/11/2022 16h41
Imagina um policial gostosão passa na frente de vc e sua parceira, e ela não para de olhar pra ele até que ele suma, vc se sentiria ok ?
25/11/2022 11h39
sim, mas quando vc gostar de uma mina e ela olhar pra o pau de um cara quando tiver marcando, tu n pode reclamar tbm
anônima
25/11/2022 11h40
Nao é automático.
25/11/2022 12h02
Ah é automático mesmo mulheres comprometidas olharem para outros Homens tabm

Que o que
Safadeza não tem justificação
25/11/2022 11h01
Não tenho namorado, mas talvez seja. Olhar até que vai, mas tem que disfarçar ou então vai estar desrespeitando a parceira.
25/11/2022 10h53
Quando vocês ficam olhando, ficam lembrando também depois?
eles respondem
anônimo
25/11/2022 16h39
É um comportamento instintivo do homem. Já vem de fábrica assim, não tem como desinstalar.
25/11/2022 11h44
Eu não olho para bunda de mulher a não ser que a bunda dela esteja na minha cara. E mesmo assim é só uma olhadinha rápida.
Acho ridículo quando uma mulher cruza com um cara na calçada e o cara vira pra trás e fica secando a bunda dela. Coisa de tarado.
anônimo
25/11/2022 12h00
Olhar é uma coisa, o problema é olhar descaradamente. Namorando ou não ambos os sexos continuam sendo heteros e não adianta ser hipócrita que tenho certeza que um maluco trincado sem camisa a mulher vai olhar e o cara também kkkkk, a própria mulher vai olhar pro corpo da outra muitas vezes antes de ver o namorado olhando o que chama atenção, chama atenção. O problema é a fixação parece falta de respeito mesmo. E normalmente no começo do namoro você esta amando tanto que não tem fixação por outras, e quando o amor é sólido vira uma forma de respeito não faze-lo, então é bem estranho ficar babando por outras pessoas
anônimo
25/11/2022 10h53
E daí que valor tem isso? KKK Virgem dos infernos, odeio perguntas de virgens kkkk
25/11/2022 16h40
Eu não costumo olhar
25/11/2022 12h33
Eu acho que o olhar é uma questão instintiva e biológica que pode ser controlada.
E o homem manifesta o seu olhar de um jeito bem diferente da mulher.
A mulher é menos visual que o homem e o homem, como o visual chama muito a atenção, para ele é uma coisa muito natural que ele faz sem se preocupar com a reação dos outros ao redor, a ponto de encarar e tudo mais. É aí que deveria exercer o controle, de se conter e manter uma postura mais educada, porque como o visual acaba chamando mais a atenção do homem ele olha com intensidade.
A mulher, como chama menos a atenção, o olhar acaba sendo menos intenso e para elas é mais fácil olhar com discrição.
25/11/2022 14h56
É natural, automático.
26/11/2022 01h58
Depende muito, eu namorado não daria gatilho para eu ficar olhando a bunda de outra mulher, além de ser desrespeito com a minha amada, eu estaria também desrespeitando a moça, se ela percebesse os olhares.

Estando solteiro é normal dar uma olhada mas tem que diferenciar o jeito de olhar, consigo muito bem lançar uma olhada e fazer a mulher não perceber, há menos que o homem tem algum interesse na mulher e queira flertar de forma leve e respeitosa com ela, não pegaria mal ficar olhando, claro, não olhar as partes mais íntimas, até porque se o cara não tem nada pessoal com a mulher, esse comportamento não teria coerência.
anônimo
25/11/2022 16h42
Olhar sem querer sim, ficar olhando depois é desrespeito com quem você namora.
anônimo
25/11/2022 16h42
Sim, porém eu não olho, tenho vergonha, é como se alguém tivesse me olhando e me julgando nas sombras.
anônimo
25/11/2022 10h51
Quando estou satisfeito sexualmente ou espiritualmente bem nem noto outras mulheres...
25/11/2022 11h45
É inevitável olhar para outras pessoas, estão em todos os cantos.
25/11/2022 11h34
Elas também olham...
anônimo
25/11/2022 11h21
Sim. Eu olho para a bunda das mulheres na rua e ninguém percebe. Minha visão periférica é treinada.
anônimo
25/11/2022 11h08
Concordo, assim como passar a mão também é, mas não somos compreendidos.
anônimo
25/11/2022 10h56
É automático, só da pra evitar se antes de olhar pensar que vai olhar e aí ficar na contenção.
25/11/2022 10h54
sim, automárico.