Vejo um monte de gente metendo o pau nos homens desinteressantes, as mulheres rejeitando eles e tudo maiskk mas em compensação as mulheres desinteressantes (ate elas) escolhem os caras que querem e ninguem fala mal delas.kkkk porque isso?!

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/03/2017 17h12
Eu costumo falar dos homens, porque eu sou heterossexual e avalio os homens.
Tô nem aí com mulheres desinteressantes. ;)
anônima
31/03/2017 15h12
Falam mal sim, seja de homem ou de mulher. Vc acha que falam mais de homem porque vc é um.
migs, onde vc vive? Qro viver aí! Eu não escolho o cara que quero, o Cash já morreu, além disso ele amava a June. O jason Statham é casado e não conheço, o johnny deep tbm, o david rothschild idem.
Calma lá cara. PARE de colocar a mulher como uma entidade inalcançável que pode tudo, tem sexo a hora que quer. Vcs homens dão tiro no pé de vcs!
anônima
31/03/2017 14h31
Só no mundo de ilusão que você vive.
31/03/2017 14h40
Não concordo com você.Se uma mulher é desinteressante,ela nem consegue arrumar pretendentes.Homem é muito mais visual do que mulheres.Se tiver uma gostosa e uma feia interessada em você, aposto que você escolhe a gostosa.E já vi muita mulher linda com Homem desinteressante e feio e é muito difícil ver Homem bonito com mulher feia.
eles respondem
anônimo
31/03/2017 14h16
Vejo vários homens metendo o pau nas mulheres pelas costas mas pela frente eles falam coisas bonitinhas pra agradar e fazer media com elas.
Aqui no site tem disso.
Mulher é evolutivamente moldada para ser enganada,é por isso que elas tem dificuldades a lidar com criticas.

Eu não falo mal de mulher no dia a dia, só por trás mesmo com meus colegas.

A culpa tbm é dos homens,vê uma mulher precisando de qualquer coisa e vai lá ajudar de graça,bajular,dar carona e etc. Os homens não dão os direitos iguais que elas tanto pedem.
anônimo
31/03/2017 17h18
História pra boi dormir.
anônimo
31/03/2017 15h59
Coisa para se questionar.