Ontem minha namorada me mandou um áudio falando sobre "contatinhos" com um web-amigo dela -ela já mentiu para mim para encobertar algo que ele falou sobre nosso relacionamento- (ela disse que considera como irmão), no final ela solta um "eu te amo", fritei de ciúmes.

Já aconteceu de madrugada eu estar desabafando e depois eu descobrir que ela estava conversando com outro web-amigo simultaneamente...

Sou ciumento, possessivo e controlador, e minha namorada disse que se sente extremamente sufocada...
Não tenho money para procurar ajuda profissional e não quero perder ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/11/2022 12h05
Vc é webcorno, resta aceitar
anônima
25/11/2022 11h54
Vc tá certo, ela que não presta nesse caso. Que mané ideia é essa de dizer "eu te amo" para amigo?

Eii, melhor tu terminar logo, pq ela logo vai te botar galha na cabeça.
25/11/2022 14h33
Acho que no seu caso você está correto. Quem está sendo desrespeitosa no relacionamento é ela. Pra começar, se ela está namorando contigo, nem devia ter essa intimidade toda com outros homens, que dirá dizer que ama outro cara.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 11h33
Preciso nem ler a pergunta pra saber que é tudo baitolagem. Vai arranjar um emprego.
25/11/2022 12h02
até a parte onde ela diz que ama outra pessoa, e que conversa com outros enquanto você tá desabafando, enfureceria qualquer um, possessivo ou não.
Falta de consideração contigo... Se tá afim de conversar com outra pessoa, pq não conversa quando não tá fazendo nada?
25/11/2022 12h41
Você precisa tratar isso de alguma forma.
Na hora que sentir ciúmes procure se segurar e refletir se vale a pena sentir tudo aquilo, se tem tanta razão para se alterar dessa forma. Quando o turbilhão emocional vier, para e pensa, vai ter que desenvolver um freio pra isso.