Feministas aparecendo em 3,2,1...

eles perguntam
5 8
elas respondem
25/11/2022 11h35
a pessoa q convidou tem q pagar e ponto final. ate se um parente te convidar pra algum lugar ele tem que pagar.
parabens usuarioqualquer vc destruiu as feminista mesmo
anônima
25/11/2022 11h36
Acho que no primeiro encontro, o bacana é quem convocou pagar, mas nos próximos o certo é dividir.
anônima
25/11/2022 11h45
Eu não curto que paguem coisas para mim, só se for meu namorado, pq eu pagaria coisas para ele também no futuro. Mas, se eu estiver em um encontro e o cara quiser pagar de toda forma, não vou arrumar briga, pq entendo que é a forma como ele foi criado, só não aceito que exija de mim outras coisas como se eu fosse uma puta que recebe por vale alimentação.
anônima
25/11/2022 11h49
Reclame com as feministas. Nunca lutei pra nada.
anônima
05/12/2022 12h49
Para mim eu divido

Na vdd nem isso, cada um paga o seu. Bem melhor.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 11h35
kkkkkkk
anônimo
25/11/2022 11h35
Só vou acreditar que o feminismo deu certo quando uma mulher me sustentar enquanto eu fico em casa jogando videogame.
25/11/2022 11h36
kkkkkkkk
25/11/2022 12h35
Eu tenho a mesma revolta, mas não com as contas e sim com tomar atitude de chegar no cara que elas estão interessadas.
anônimo
25/11/2022 12h46
Bacana.
26/11/2022 02h01
As pessoas complicam muita coisa que deveria ser resolvida no diálogo. Cada homem e mulher tem um critério para cada situação, eu Marlon prefiro pagar tudo, se tivesse esse estresse com pagamento, seria mais fácil não chamar a mulher pra sair, me sentiria estranho se não pagasse a conta, é o mínimo que posso fazer para agradecer a companhia dela.
26/11/2022 02h03
Isso acontece pq o feminismo delas tá só no discurso, você não vê por exemplo nenhuma cuié se oferecendo para colocar tijolo ou arrumar eletricidade de poste elas não querem direitos iguais, e sim privilégios.