Legítima defesa quando o homem tenta te matar no assalto, risco de estupro ou feminicidio?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/11/2022 12h02
Iria morrer homem que só a desgraça nesse país, imagina a mulherada de tpm, estressada com uma quadrada na bolsa? Deus é +
anônimo
25/11/2022 12h04
Dificilmente essas mulheres mongas que se encontra em qualquer lugar teriam coragem de se defender, não chegam nem no cara que elas gostam. Arma é pra quem tem coragem de sacar e atirar pra matar.
25/11/2022 11h59
eu teria pra defesa pessoal, mas guardaria em casa, bem escondido tal
25/11/2022 12h15
Que arma pra se defender o que... No final das contas o Bolsonaro não acabou fazendo nada favorável a essa pauta, só mandou aquelas portarias que qualquer presidente pode revogar com uma simples canetada, ou seja, ele não tentou protocolar algo sólido como uma PEC que é o que de fato desburocratizaria e baratearia na hora de se comprar uma arma
anônimo
25/11/2022 12h18
Claro que não. Essas mulheres bunda mole do ElaEle são covardes. A maioria é feminista que gosta de apanhar e fazer sexo com traficantes.
elas respondem
25/11/2022 12h04
eu mataria qualquer um q visse
anônima
25/11/2022 12h06
Se tivesse legalizado eu usaria a arma pra me matar.