O mercado de beleza feminina acompanha as necessidades das mulheres, com sutiãs não seria diferente. As vezes, as blusas e/ou vestidos têm um corte que acaba deixando o visual menos elegante se for usado sutiãs comuns.

Se vocês tivessem um encontro casual e a mulher estivesse usando um sutiã dos tipos abaixo, lhe incomodaria?

Motivo dessa pergunta:
As mulheres que precisam tirar as mamas, muitas vezes, acreditam que perdem a feminilidade por não ter mais os seios ou até mesmo a aréola. Ao usar o sutiã de silicone é muito similar a perda mamária, aparentemente, falando.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
25/11/2022 15h45
A maioria dos homens não ligam pra isso.
O cara vai estar mais interessado nos peitos da mulher do que no sutiã.
Mulher pode usar qualquer sutiã o homem não se importa com essas coisas de achar ruim o sutiã q ela usa.
pra mim seria normal um sutiã desses
25/11/2022 14h50
São como seios postiços?
Voce disse rltirar as mamas, acredito que seja como uma reposição,ceeto?
Nesse caso eu diria que sim,retirar as mamas causa uma certa perda da feminilidade.
Mas,se o motivo da retirada for forçada,como um câncer de mama ou sei lá,eu entenderia.
Não acho ruim, não me incomoda
anônimo
25/11/2022 14h47
Vc usaria?
anônimo
25/11/2022 14h48
Bizarro.
25/11/2022 14h52
São duas perguntas então... A primeira, o sutiã adesivo vai muito bem com vestidos decotados.
Mas não substituem a perda de um seio, infelizmente. Aí é caso de um implante.
25/11/2022 15h20
o sutiã adesivo é a versão vestível da figurinha autocolantre
é só uma segunda pele, pra sustentar o peito...
25/11/2022 16h13
Acho que não, não dá pra saber ao certo
anônimo
25/11/2022 16h17
Acho nada demais, entendo essa estética tenho irmã e dependendo da roupa ela usa. Nunca calhou de uma mulher que eu fosse me relacionar usar mas a verdade é que pra mim tanto faz
elas respondem
anônima
25/11/2022 14h49
Pergunta besta, isso é como qualquer outro sutiã
Eles só vão ver qnd tirar a blusa, e é por pouco tempo
25/11/2022 14h49
Eu acho esses sutiãs uó. Prefiro os tradicionais mesmo ou não usar quando a blusa não é compatível com nenhum modelo.
25/11/2022 14h53
Nunca usei
anônima
25/11/2022 18h42
Prefiro sutiã, fui usar isso dai acabei soando demais ainda mais o calor que estava...o adesivo esquerdo fico caindo...