24.9K  13/08/2020 07h52

Sei que a pergunta é meio bizarra, mas enfim kkkk Tenho 18 anos de idade e não, não sou gay e nunca tive dúvida da minha opção sexual... Acontece que várias garotas já reclamaram disso, dizem que eu preciso ser mais safado. Sempre falam que eu aparento ser um cara safado, mas não sou nem um pouco e que eu preciso melhorar isso... Acontece que fio meio sem jeito com essas coisas, com vergonha mesmo. Como mudar isso? Ser mais safado?

eles perguntam
4 12
elas respondem
31/03/2017 15h54
Quando beijar uma garota, não fique apenas abraçando. Passeie com as mãos.
Não tenha receio de ser mais abusado.
Se a garota não gostar ela vai pedir para parar ou tirar sua mão.
Acho que é nesse sentido que elas reclamam.
31/03/2017 16h19
Acontece o mesmo comigo. Dizem que pareço ser safada, mas não me acho. Acho que vc vai acabar fazendo como eu: sendo só pra agradar terceiros. E a gente precisa repensar isso.

Pra ser safado não tem mistério. Agarra forte, beija gostoso, aperta, passa a mão, fala umas sacanagens que vc acha que a pessoa vai curtir ouvir...
anônima
31/03/2017 17h41
Jovem , sei lá cada um tem seu jeito de ser , vc deve ter seu charme sendo assim mais tímido , vc deve ser um menino ainda , então não force nada
anônima
31/03/2017 17h40
trai a garota, beija outras na frente dela, deixa ela saber q vc tem outras opções, indo nesse caminho já tá bom.
eles respondem
anônimo
31/03/2017 17h44
Em outras palavras, elas estão apenas lhe dizendo para ser mais puto, tarado, fritar essa testosterona.

Como assim não consegue? Chega junto na mina, porra. Carca na safada!

Seja descarado, mão na bunda, peito, mão boba, peka, seja depravado. É tão fácil ... E se ela está pedindo, porra, mais fácil ainda.
anônimo
31/03/2017 16h06
Cara seja ousado faça o que tem vontade com certeza as vezes você quer fazer as coisas quando está com elas mas você fica inibido com vergonha. Precisa fazer o que sente vontade, uma mão boba na bunda dela junto com uma pegada mais forte, sussurra no ouvido dela que ela te deixa louco, diz que ela é gostosa, deixe sua mão deslizar acariciando ela. As vezes ela vai tirar sua mão mas vai gostar de ver que você é ativo e não passivo paradão. Faz aquilo que o desejo te pede claro com inteligência, tem que ter um pouco de maldade. Elas querem sentir que você tá afim.

A mais santa das mulheres não gosta de homem sem sal, tem que ter uma maldade.
31/03/2017 17h39
se quiser umas aulas estamos ai! só que to cobrando é a crise.
anônimo
31/03/2017 16h00
Nascendo novamente.
anônimo
08/02/2019 11h24
Coloca no cu de uma mulher sem avisar .
Ai tu vai ser um cara safado
anônimo
08/02/2019 11h15
Também to nesse mesmo dilema.
10/01/2020 22h55
Sabe aquele 1%?
anônimo
10/01/2020 23h57
Tenho uma trava, demoro um pouco, mas estou trabalhando para largar esse jeito "recatado". Só me prejudico e me saboto. Sei lá quantas oportunidades perdi por não querer só por não ter um tempo legal de conhecimento com a pessoa.

Vou mudar isso!
anônimo
11/01/2020 00h07
Quando for beijar ele traga ela pra perto de você dê umas passadas de mão na bunda dela , uma puxada no cabelo
anônimo
13/08/2020 02h59
Já minha namorada diz que eu tenho cara de santo mas sou safado kkkkkkkkkk
13/08/2020 03h14
Espero descobrir para enfim perder o BV
anônimo
13/08/2020 07h52
Comece a liberar o tambriu que jazin ficará mais safado. Oxi dexe de idéia cabra isso ñ se ensina se aprende só, porra ques piãozin nutela os da atualidade tá loco.