Porque se ela der boas aulas e for legal, e os alunos gostarem muito dela, vai ter muita gente pedindo pra ela orientar TCC, pra ela orientar em extensão, pra participar de banca, vai ter gente interessada e interagindo com ela muito.

Mas como o salário dela é fixo e ela é concursada, ela prefere que não gostem dela e que achem as aulas chatas, porque se ninguém escolher ela pra orientar TCC, ninguém chamar ela pras bancas, ela vai ter bem menos trabalho. Ela faz questão que achem ela chata pra ela ter mais tempo livre, sem orientar ninguém. Além disso, ela sendo ruim, o departamento só coloca ela pra dar aulas de matérias menos importantes, e ela vive mais leve.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/11/2022 16h12
Enquanto ela não estiver sendo desrespeitosa com nenhum aluno, pode fazer até siririca na sala de aula pros alunos assistirem
25/11/2022 17h49
É esperta.
25/11/2022 18h03
Dá pra entender, mas acho um pouco exagerado.
Ela não precisa ser chata, mas ela pode ser mais na dela.
anônimo
25/11/2022 18h04
Legal.
elas respondem
25/11/2022 17h51
Preguiçosa, obvious
anônima
25/11/2022 17h56
inteligente