Isso vale pra tudo, desde ser considerado "feio" até ter certas deformidades em seu corpo, namoraria alguém que possuí deformidades ou alguma doença que causa ser diferente seja por manchas na pele, falta de algum membro, dificuldade de ver, falar ou escutar. Se não pq?

elas perguntam
29 12
eles respondem
25/11/2022 16h20
Quem falar que não importa é extremamente ignorante e não sabe o que se passa ao seu redor
Claro que hoje em dia é valorizado quem é bonito, estiloso, se encaixa nos padrões...
anônimo
25/11/2022 17h28
Importa sim, mas como a lalazinha disse lá embaixo, já vi cadeirantes, pessoas com deformidades etc... namorarem, casarem.
anônimo
25/11/2022 16h34
Sim, infelizmente...

Porém num caso hipotético de um acidente que desfigurasse um parceiro meu (deus a livre), eu continuaria msm assim.
anônimo
25/11/2022 16h35
Sim, aparência é tudo.

Se tratando de relacionamentos, eu só me interesso por lindas mulheres, sem nenhum tipo de deformidade.
anônimo
26/11/2022 01h43
Na minha real opinião, sendo sincero... Sim ! Me atraio por mulheres com aparência linda e personalidade delicada. Uma dica pra você mulher que quer conquistar aquele arrombado, tenha uma beleza estética e seja submissa a ele, nós nos atraímos por mulheres que demonstram delicadeza, ou seja, submissão, gostamos de nos sentir superiores a mulher por natureza, isso é comprovado pela ciência. Se você conseguir demonstrar pro homem que ele é maior, demonstrando que você oferecerá conforto e prazer sexual pra ele, você ganha qualquer homem. De nada. Sim manos eu sou um fdp, a gente estuda e sabe o que atrai elas, mas devemos mostrar o que nos atrai nelas também né seus narcisista
25/11/2022 18h05
A aparência tem seu grau de importância.
Isso varia de pessoa para pessoa, de deformidade para deformidade (algumas são toleradas por certas pessoas, outras não).
Mas a aparência não é jamais a coisa mais importante que se tem a avaliar sobre uma pessoa, porque uma pessoa não se resume a aparência física. É muito superficial promover ou rejeitar uma pessoa por motivos tão superficiais.
25/11/2022 18h40
Acredito que para uma primeira impressão sim. Mas quando conhecemos melhor as pessoas, tudo isso muda. Há diversos fatores que devem ser considerados.
25/11/2022 16h19
Importa.
De cara eu não me sentiria atraído por uma mulher feia.
25/11/2022 21h33
Eu não queria me importar com isso, mas a verdade é que só importa porque segue os padrões da sociedade. Esses padrões já foram definidos, seja pela nossa educação ou pelos nossos próprios instintos. Sem dúvida é importante, porém, não é a beleza que define o caráter de alguém e, sem dúvida alguma, a consciência é o que importa.
26/11/2022 01h13
Todo mundo observa aparência, se não fosse verdade não teria tanta gente fazendo diversas tentativas de se encaixar no padrão social e midiática. Posso responder por mim, quando se tem amor, todo detalhe é superado com a parceira, jamais deixaria de amar a essência dela por causa de alguma característica física. Antes mesmo de eu ter o corpo dela no meu, quero ser o amor de alma dela.
26/11/2022 01h54
Tem importância, mas não é decisivo.
anônimo
26/11/2022 01h29
Importa demais. Na verdade, é o mais importante.
anônimo
26/11/2022 01h30
Todos os animais querem o parceiro mais perfeito possível.
26/11/2022 02h08
É tudo que importa.
26/11/2022 01h31
Claro que sim, e quem vier aqui negar vai tá mentindo.
26/11/2022 01h36
nao, se realmente me amar e eu amar ela nao tem problema
25/11/2022 17h47
Estaria mentindo se falasse que não. Importa sim.
25/11/2022 17h31
Aparência importa por alguns "segundos", depois é preciso de mais do que só beleza.
25/11/2022 17h30
É um fator definitivo em relacionamentos.
Porém a carência de beleza te dá o privilégio do tratamento honesto das pessoas.
anônimo
25/11/2022 17h28
Sim
anônimo
25/11/2022 17h23
Importa. Eu não ficaria com uma mulher que eu não ache atraente. E cada um tem seu gosto, eu posso achar uma mulher atraente, e outros podem não achar, e vice versa.
anônimo
25/11/2022 16h52
É tudo o que importa.
25/11/2022 16h47
Todos vão dizer que não para sinalizar virtude mas a verdade é que sim, todo mundo se importa
anônimo
25/11/2022 16h28
Importa.
25/11/2022 16h25
Tem muita coisa misturada aí, primeiro que ser feio não é deficiência kkk mas sim aparência importa.
E eu não sei se namoraria alguém q tenha deficiência, provável que sim.
anônimo
25/11/2022 16h23
o que é aprencia?
25/11/2022 16h23
Não é tudo que importa,mas tem o seu grau de influência,e que pra mim, é minimo.
Sobre a sua pergunta, namoraria sim uma mulher com deformidades no corpo
25/11/2022 16h23
É algo que faz diferença num primeiro olhar porque é a aparência é o que percebemos mais facilmente. Mas quando eu conheço a pessoa além do superficial então para mim a aparência passa a ser só mais uma parte do todo.
anônimo
25/11/2022 16h23
Dependendo da deformidade
elas respondem
anônima
25/11/2022 16h22
Importa, mas se eu te falar que já vi pessoas com derformidades, deficiencias fisicas, cego, e surdo namorando? Quando uma pessoa te ama ou gostou de vc isso será apenas detalhes ^^
anônima
25/11/2022 17h23
Já namorei um rapaz que tinha um braço bem fino e pequeno ele teve paralisia infantil.
Mas ele era lindo só tinha problema no braço pra mim não tinha problema nenhum.
anônima
25/11/2022 16h29
Vou lacrar e dizer que não, aparência não importa. Unica coisa que vale é o caráter
25/11/2022 17h21
Minha mãe sempre disse que preferiria que eu fosse bonita e burra do que feia e inteligente. Pra mim importa
25/11/2022 17h48
É importante sim
25/11/2022 17h55
Acho que importa sim, mas apenas no primeiro momento. O que faz a pessoa ficar na vida da outra é a conexão sentimental, a personalidade e o caráter. Se a pessoa tiver só beleza e não existir nenhum dos outros 3 aspectos, não é alguém que valha a pena se relacionar.
25/11/2022 18h31
Sim a aparência é importante no primeiro momento, mas tbm é relativo pois oque pode ser bonito e atrativo para mim talvez p/ aquela pessoa não seja e vice versa...
Aparência como citei é importante no primeiro momento pois depois disso queremos saber o conteúdo (saber se tem gostos comuns, interesses legais, personalidade foda d+, caráter foda tbm)...Então a aparência SIM é importante mas só nos primeiros minutos, dps disso vc precisa mostrar algo que desperte o interesse.
Afinal ngm quer namorar alguém bonito mas que ñ seja interessante.
26/11/2022 01h53
"Somente os rasos não julgam pelas aparências. O verdadeiro mistério do mundo está no visível, e não no invisível " Oscar Wilde
Eu concordo com isso? Não, só gosto da frase.
26/11/2022 01h34
Meu namorado tem melasma então namoro uma pessoa com problema de pele.
anônima
25/11/2022 17h48
Importa
25/11/2022 17h31
é bom, mas não importa de fato, aparência não sustenta relacionamento, quando acabar o amor, no que o rostinho lindo vai ajudar?
anônima
25/11/2022 16h21
Importa