Eu falei para o instrutor que montou meu treino uns meses atrás que eu queria um treino pesado até porque o que ele montou estava fraco e eu não ia desenvolver os músculos nem tão cedo ai quando foi hoje ele estava tipo com irônia falando que eu era estranha para uma personal e ainda falou bem assim "Você podia ter visto ela falando bem assim Eu quero um treino pesado kkkk" desse jeito e quando eu estava indo embora ele ficou tomando água e olhando para mim tipo observando.

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/11/2022 18h27
Ele deve ter achado engraçado que você peça um treino pesado, sendo que para ele está claro que não vai dar certo, isso aos olhos dele. Daí ele reduz a sua opinião a algo engraçado de tão ignorante.
elas respondem
anônima
25/11/2022 18h01
Eu acho que tu tem mania de perseguição.
Nem Jesus foi tão perseguido que nem você, as vezes as pessoas nem ligam pra ti e fica imaginando as coisas.
anônima
25/11/2022 17h58
Talvez pq os outros não diz isso
Faz os que eles manda
anônima
25/11/2022 18h51
Vai se tratar