A pergunta: fui chamada pra sair por um homem mais velho, mas tenho muito medo de não saber como agir perto dele. Eu sou muito insegura e quando fico com alguém, eu fico muito tímida, nunca sei o que fazer e por mais que ninguém nunca tenha reclamado de ficar comigo, nunca aproveitei o momento pois sempre fico preocupada com o que a pessoa está achando de mim. Morro de medo de estar fazendo tudo errado.
Nunca aproveitei devido a isso e queria que fosse diferente dessa vez. Mas o que eu faço pra perder esse medo e curtir o momento?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/03/2017 17h57
toma água
anônima
31/03/2017 17h56
Se você não sabe, imagina eu.
31/03/2017 17h58
Foi mal, estou aprendendo a mexer aqui ainda.