Já vi muitos reclamando que a mulher tirou tudo mas ele não tinha nada.
Única coisa que eu queria tirar do meu ex é a cueca.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 18h23
elas querem tirar tudo da gente
25/11/2022 18h27
Várias não. Inclusive, ouvi uma advogada falando no perfil dela no Instagram que ela recebe muitas perguntas de mulheres perguntando depois de quanto tempo de namoro elas têm direito nos bens do namorado, algo assim.
A mulher ter direito nos bens que ela contribuiu, aí tudo bem, ou então uma boa mulher ter direito a uma parte dos bens, mas até em caso de traição pelo que vi nesse assunto, a mulher tem direito nos bens que foram adquiridos a partir de quando passaram a se relacionar.
26/11/2022 00h58
Independente do gênero, sempre tem alguém para acabar com o clima de paz.
26/11/2022 01h02
Mulheres tendem a ser perversas meu caro.