Eu recentemente perdi a vingirdade porém ainda não teve penetração com o pênis e sim com o dedo e coisa básica porque quando tentava penetrar não entrava de forma alguma aí o meu ex faz as coisas com o dedo

Só que parece que não foi totalmente rompido por mais que já sangrou na primeira vez

Quando a gente faz ainda sangra e eu não entendo isso e fico sem saber o que e, pq depois disso começa a ficar dolorido e dps passa

Vocês acham que meter com força ou fazer com força tbm influência? Pq acontece que eu nem tô tão molhada assim e ele já começa a meter o dedo

Perguntei isso pq não sou experiente em sexo e ainda sou de menor tanto ele como eu

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/12/2022 13h27
provavelmente não rompeu todo o hímen ou o pau do seu boy é pequeno e fino, porque normalmente depois que perder a virgindade com um pênis de tamanho normal como o meu 18cm depois da terceira foda, você não sangra mais, mas você precisa estar bem excitada, com muito tesão, com a buceta bem molhada para sentir mais prazer, para você não sentir dor ou incômodo e não sangrar e conseguir gozar chegar ao orgasmo
25/11/2022 18h25
Então não perdeu a virgindade ué
anônimo
25/11/2022 18h25
Foi várias vezes.
anônimo
25/11/2022 21h49
Não sei, mas sua moral, pureza e dignidade foram massacradas, sem chance de reparo. Sinto muito.
elas respondem
25/11/2022 19h21
provavelmente sim, se houve sangramento provavelmente ele rompeu, você tem que ir já ginecologista pra avaliar essa queixa de sangramento ai, você pode tá com alguma lesão no colo do seu útero, por que ele não introduziu o pênis? se você teve relação com o seu parceiro independente se rompeu o himem ou não você perdeu a virgindade certo? himem não é sinônimo de virgindade nao, se fosse assim eu ainda seria virgem