Pois ele se posicionou a favor de governos socialistas, e o Neymar se posicionou a favor de governos ultra-Conservador, e aí a galera deve ter pego maior ranço dele, a única explicação, pois um gol foi só um gol de vôlei acho que não era pra tanto, outros jogadores já fizeram e não fizeram esse auê todo, e na maior parte das redes sociais que ele postava a foto do momento do gol as pessoas ficaram chamando ele de capixaba socialista e etc.. acham que tem algo haver ou é só coisa da minha cabeça ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
26/11/2022 02h01
Tudo o povo quer colocar política no meio, isso tá chato demais...fora isso achei o gol lindo. Kkk
anônima
25/11/2022 19h50
Deve ter
anônima
25/11/2022 19h53
Tem a ver com a gadisse do povo brasileiro mesmo, nunca valoriza os caras e é só meter um gol em copa que transformam q pessoa em um Deus.
Brasileiro é muito baba ovo e deslumbrado.
25/11/2022 19h54
Não, é porque Neymar já deu o que tinha que dá.
26/11/2022 01h56
O jogo é de futebol, mano.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 19h52
E eu pensando que a Copa do Mundo iria fazer alguns retardados esquecerem política por um tempo… pra piorar, agora estão politizando os jogadores da seleção, torcendo pra jogador X porque ele apoia candidato Y, e outros torcendo pra jogador X quebrar a perna porque apoia o candidato Y.

Na boa, essa turma é muito doente e fanática, tomara que o Brasil ganhe a final dessa copa em cima da Argentina com o Richarlison comemorando fazendo um L e o Neymar fazendo um 22, pra esfregarem na cara de todo mundo que politiza jogo.
anônimo
25/11/2022 19h59
Está tendo repercussão porque foi o gol mais bonito da primeira rodada (e talvez de toda Copa), no maior evento esportivo do mundo, apenas isso.
25/11/2022 19h50
Acho q vc precisa chupar uma boceta
anônimo
25/11/2022 19h50
Também. O gol foi lindo mas estão aproveitando pra tirar o foco do Neymar
anônimo
25/11/2022 19h58
O discurso dos fanáticos é " espero que o Brasil ganhe, apesar do Neymar". É muita loucura e ideologia na cabeça. Devem estar torcendo pro Neymar quebrar a coluna e ficar em estado vegetativo, tudo por causa de política.
26/11/2022 01h53
Neymar salvou o Brasil.
26/11/2022 01h56
nada haver