Não pretendo ter nada além de amizade, para deixar claro.
Mas um rapaz do trabalho anda falando bastante comigo, mas na amizade, nunca se insinuou, só achei muita aproximação para um rapaz que namora a bastante tempo.
Também nunca tive amizade muito próxima com um homem, aí estou estranhando um pouco. Isso seria errado? Ele namora e não pretendo acabar com o namoro de ninguém.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/11/2022 22h24
Bote limite e não de brecha e nessa que acontece a atração
25/11/2022 22h28
É o certo.
25/11/2022 22h30
Teoricamente, eu acredito que não deveria ter problema essas coisas de amizade entre homem e mulher onde uma das partes já é comprometida. Eu me sinto mais a vontade fazendo amizade com mulheres comprometidas justamente porque nessa situação a atração tá fora de jogo, porque atração sempre me atrapalhou com amizade.
Mas na prática, o maior problema está em como as pessoas de fora vêem isso, inclusive a parceira dele.
anônimo
25/11/2022 22h56
Sim, o certo é ser amante
26/11/2022 01h21
É bom pra mamar ele de vez em quando.
elas respondem
anônima
25/11/2022 22h24
Sim amiga, é bem errado. Não existe amizade entre homem e mulher.
anônima
25/11/2022 22h28
Melhor manter só um clima amigável, sem mtas proximidades.
anônima
25/11/2022 22h24
Uai, claro que não! Se voce sentir que ele está tentando ter algo a mais, corte relações na hora. De resto, tá de boa.
25/11/2022 22h26
se vc for amiga da mulher dele tbm tá td certo!
anônima
25/11/2022 22h33
Se é uma amizade sem maldade e com respeito não vejo problema nenhum
anônima
25/11/2022 22h35
Eu tenho amizade com dois caras comprometidos, um é casado e o outro é noivo. A gente se conhece apenas por redes sociais. Tenho os dois no WhatsApp, e falo com eles praticamente todos os dias. Eu conto as coisas que acontecem comigo pra eles, e eles me contam sobre coisas que acontecem no relacionamento deles, e contam sobre eventuais interesses que eles sentem por outras mulheres. Atualmente, estou interessada num cara, e tenho contado pra eles o caminho que vou começar a percorrer até me aproximar do cara que eu quero. Inclusive, um deles conhece de vista esse cara que eu tô afim, e até já viu ele pela cidade, bateu até print e me mandou kkkkk
A amizade deles é legal, ninguém julga ninguém, por isso eles me contam as coisas.
25/11/2022 22h58
Tudo depende da namorada, ela aceita de boa?