Quase todo dia ela manda mensagem, no intervalo eu fico reparando que ela fica toda hora se esfregando em mim e ontem a noite ela mandou mensagem dizendo que havia tido um sonho muito bizarro comigo. Ela disse do nada "Tiagooo essa noite eu tive um sonho muito bizarro contigooo" e depois não quis falar disse que era zoeira.

A minha dúvida é a seguinte: ela está querendo transar comigo?? Ou é coisa da minha cabeça e é normal as meninas serem assim? O que eu devo fazer.... Já estou ficando doido

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/11/2022 23h08
Osche? E você conversa com ela?
anônima
25/11/2022 23h15
Bate nela
eles respondem
25/11/2022 22h58
Fala pra ela largar de frescura e contar logo, ou fala pra ela que tu vai perguntar pro namorado dela, qual foi o sonho que ela teve contigo. Simples.
anônimo
25/11/2022 22h56
Manda ela se lascar e fuja para sempre.
anônimo
25/11/2022 23h14
Come ela e seu amigo