1.4K  14/01/2019 17h54

Liste 10 curiosidades sobre vc. Coisas q vc considera relevantes sobre vc.

1- Capricórniana.
2- 26 anos.
3- ja fiz curso técnico de enfermagem, primeiro período de pedagogia e agora estou cursando psicologia ( segundo período ).
4- trabalho no msm lugar desde os 17 anos (escola).
5- odeio conversar.
6- sou sádica.
7- observadora.
8- amo filmes de terror/ desenhos animados e ficção científica.
9- adoro ler livros com os msm gênero dos filmes.
10- sou viciada em HQs.

Agora é com vcs.

elas perguntam
13 26
eles respondem
01/04/2017 16h14
curti
1 - sou inteligente
2 - detesto sermões
3 - tenho tecnico de eletrotecnica, faço musica
4 - sou nerd, me considero um dos melhores players de dota
5 - quero mt fazer intercambio pra um país q predomine a lingua inglesa
6 - morei maior parte da minha vida numa cidade mt pequena, meus melhores amigos sao de la, sinto falta deles :(
7 - me acho lindo e engraçado
8 - sou ambicioso
9 - gosto de tocar violao
10 - gosto de psicologia
01/04/2017 16h48
1 - Taurino (apesar de ter um pouco de receio na veracidade desse lance de signo)

2 - 26 anos

3 - Sou estudante de direito, mas estudo pra concursos paralelamente, e isso quase me enlouquece para conseguir dar conta de tudo, e ainda ter tempo para meus momentos de lazer.

4 - Sou calmo, mas já fui brigão pra caralho, e por conta dessa época, coleciono diversas inimizades aqui na minha cidade até hoje rs.

5 - Sou um pouco distraído, e muitas vezes as pessoas me acham um pouco desleixado na maneira de tratá-las, e mesmo eu gostando muito delas, as vezes tenho dificuldades de expor isso com a devida intensidade

6 - Já fui atropelado quando eu tinha uns 6 anos de idade, e apesar de ter voado longe com a batida, só fraturei uma perna.

7 - Curto muito MMA, artes marciais e coisas do tipo

8 - Tenho um gosto musical extremamente variado e eclético.

9 - No geral, eu sou uma pessoa bem racional, mas tenho o coração mole pra algumas coisas

10 - Fico um pouco sem graça com elogios.
anônimo
31/03/2017 20h20
Que preguiça. rsr
15/04/2017 13h53
1 - Tenho 28 anos, sem barba fico com cara de vinte. Kkk
2 - Virginiano. Isso é bom?
3 - Sempre estudei em colégio católico e frequentava semanalmente a igreja, mas nos últimos 3 anos me considero apenas cristão. Acredito que Deus está em todo lugar, não apenas na igreja.
4 - Único homem que não gosta de vídeo game. Haha
5- Engenheiro.
6 - Sei cozinhar carnes, massas e doces.
7 - Sou goiano e não gosto de sertanejo. Rock na veia.
8 -Já fui capoeirista. Atualmente prático apenas futebol e ciclismo MTB.
9 - Tenho cara de santo e tímido, mas gosto de provocar e estimular desejos sexuais na parceria.
10 - No sexo só não aceito receber anal e outro homem.
11 - Converso sobre qualquer coisa e sou ótimo ouvinte.
12 - Tenho impressão que já fiz essa lista antes.
13 - Bem humorado.
14 - Sou educado, mas não respeitei a usuária que pediu a lista de (10) coisas sobre eu.
anônimo
31/03/2017 22h16
1- Touriano.
2- 20 anos.
3- naum gosto de estuda axo que disgasta a memte da pesoa
4- sou vemdedor altonomo
5- odeio comversar.
6- sou jente boa
7- observador
8- gosto de bbb, futebol, novela, jogar domino
9- quero uma namorada legal e que goste de mim
10- sou imtelignte
anônimo
16/04/2017 23h04
1- Sou Ariano
2- Tenho 22 anos
3- Sou doido por Fuscas(acho ate que já nasci com esse gosto no meu DNA)
4- Sou técnico em lubrificantes automotivos, anterior a esse eu era mecânico(outra paixão que já deve ter vindo no meu DNA) tenho vários cursos na área automotiva, mas estou a procura de um técnico em mecânica automotiva
5- Atualmente me considero extrovertido, embora eu era muito tímido antigamente
6- Gosto de conversar com todo mundo, dar conselhos e ajudar também
7- Amo dançar
8- Gosto muito de gatos, inclusive, tive mais de 4!
9- Curto vários estilos musicais: clássicos, pop, rock, anos 80, eurodance e muitos outros
10- Sou egoísta quando se trata de alguma coisa minha, as vezes prefiro fazer sozinho do que pedir ajuda a alguem...
01/04/2017 18h06
1- touro.
2- 28 anos.
3- já fiz curso técnico de informática e estou trabalhando com logística.
4- comecei pouco tempo. sai de outra empresa t2 anos atrás, de lá pra cá só fiz bico até registrar.kkkk
5- odeio hipocrisia.
6- sou marrento.
7- divertido.
8- amo filmes de terror/ desenhos animados e ficção científica.
9- adoro ler livros e quadrinhos.
10- sou roleiro.hehehe
anônimo
11/01/2019 01h19
1. Estou quase dormindo...
2. Olhos fechando agora...
3. Abri de novo pra tentar continuar escrevendo...
4. Comecei a bocejar...
5. Olho fechado de novo e agora pesados...
6. Peguei no son.........
anônimo
11/01/2019 01h03
1 - Escorpiano
2 - viciado em história
3 - Apaixonado por séries e filmes épicos
4- Me dou bem em qualquer tipo de ambiente
5- como qualquer tipo de alimento
6- Não sou muito chegado a vídeo game e nem jogos.
7- Tô sempre de boa, até quando estou triste.
8- sou mestre em truques de bar, acho que isso me ajuda muito em certos ambientes rs
9- Amo ver reacts no YouTube, seja sobre música, séries, etc. Acho bem interessante ver ponto de vista de outras pessoas.
10- Amo Cerveja.
02/04/2017 14h56
1-sou ariano.
2- tenho 25 para 26 anos.
3-estou terminando o curso superior de SISTEMA DE INFORMAÇÃO.
4-vou começar a fazer um técnico de logística.
5-adoro ler de tudo um pouco.
6-tipo de filme que mais gosto são: ação, comedia, e ficção cientifica.
7-sou ambicioso.
8- estou aprendendo alguns idiomas entre eles: francês alemão,espanhol inglês e mandarim.
9-pretendo viajar muito durante a minha vida kkk.
10-sou muito impaciente com as coisas...
17/04/2017 08h08
1- Tenho 30 anos
2- Sou do signo de libra com ascendente em aquário (não sei o q significa, mas tinha uma ex viciada nisso)
3 - Odeio o estado que moro, gostaria de morar no sul do país
4 - Tenho problemas em controlar minha ansiedade
5- Sexo é legal, amor é carinhoso, mas prefiro falar "fuder". Minha esposa já se acostumou com isso.
6- Cheguei nesse site procurando um lugar onde eu pudesse postar anonimamente meus problemas, acreditando que ao interagir socialmente com outras pessoas que fizessem isso eu poderia pelo menos me aliviar de guardar meus problemas somente pra mim
7- Estou atrasado pro trabalho agora
8 - Larguei o cigarro para usar cigarro eletrônico. Muito melhor, na minha opinião.
9- Gosto muito de ler livros e contos de histórias aleatórias
10- Odeio cães, pássaros, ratos, cobras, ou qualquer outro animal de estimação. Neutro com gatos, mas também não teria um.
anônimo
11/01/2019 08h41
1- Sou economista
2 - Tenho muito senso de humor (muito irônico, às vezes)
3 - Pouco reservado, em alguns momentos (na minha)
4 - Observador, curioso e detalhista (às vezes)
5 - Não gosto de bebida alcoólica (mas não dispensaria um vinho, num programinha a dois)
6 - Sou caseiro, porem gosto de viajar
7 - gosto de séries e filmes
8 - souu amante da natureza
9 - Sou educado, mas detesto quando não são comigo!
10 - Ambicioso
anônimo
11/01/2019 08h43
@surprise gostei da 6 - sádica ~~ hahaha
elas respondem
01/04/2017 14h57
1- Sou atéia.
2- Tenho doze tatuagens.
3- Tenho 30 anos.
4 - Desenho mt bem.
5 - Uso aparelho ortodôntico de cerâmica.
6- Tenho 2 gatos.
7- Faço freelancers de bolos decorados e festinhas temáticas.
8- Moro só.
9- Me acho charmosa.
10- Não sei andar de bicicleta.
anônima
31/03/2017 22h07
1. Gosto de falar sobre mim
2. Amo listar coisas
3. Gosto de usar o anonimato da internet pra me expor fazendo listas como essas
4. Tenho um número preferido
5. Tenho um senso de humor diferente
6. Acho meu sobrenome muito feio
7. Gosto de falar sobre coisas aleatórias num curto espaço de tempo
8. Gosto de reformar as coisas e as pessoas
9. Sou desorganizadamente organizada
10. Nunca termino nad
31/03/2017 22h23
1- Libriana.
2- 25 anos.
3- Engenheira, psicóloga, tanto faz.
4- Trabalho com o que gosto.
5- Adoro conversar.
6- Sou sarcástica e sangue frio. Engulo muito preconceito diariamente, aprendi a rir de tudo.
7- Extremamente observadora.
8- Amo filmes, séries e documentários.
9- Odeio ler livros, por causa da minha dda não tratada na infância.
10- Sou viciada em bocas, perfume e relógios.
anônima
11/01/2019 01h07
1 - Sou Libriana;
2 - Tenho 28 anos;
3 - Sou deísta, uma filosofia de vida que acredita que Deus e a ciência estão ligados e que Deus conforta nosso espírito, mas não interfere no nosso dia a dia;
4 - Não sou tão "usuária" de celulares, quando saio nem gosto de ficar mexendo;
5 - Gosto de ler, meu livro preferido até agora é Dom Casmurro;
6 - Meu teste de QI deu 142, o quê, pra mim, eu nem acredito;
7 - Sempre fui mais sensível, mas nas decisões eu sou racional, por mais que "me doa";
8 - Amo filmes de ação, os da década de 80 e 90, aqueles com o Stallone, Jackie Chang, Mel Gibson;
9 - Sou observadora, descubro muito sobre as pessoas só observando;
10 - Sou uma medrosa corajosa, por exemplo, tenho medo de algo mais sempre enfrento meus medos.
anônima
16/04/2017 21h26
1- Aprecio cervejas especiais e vinhos.
2- Amo filmes antigos.
3- Na maioria das vezes troco reuniões em família e amigos, por um dia tranquilo em casa.
4- Adoro comida Coreana.
5- Em dias da semana leio entre 60 e 100 páginas de um livro por dia.
6- Adoro gatos, mas nunca tive um.
7- The smiths é uma das bandas que eu gosto há 16 anos.
8- Sou atéia.
9- Falo alemão.
10- Nunca sai do país.
31/03/2017 21h53
1- Geminiana.
2- 22 anos.
3- Nunca namorei.
4- Amo cachorro, tenho dois.
5- Meu gênero preferido de filmes é Terror.
6- Se eu pudesse iria a todo jogo do meu time.
7- Amo ler. E minha autora preferida é a Sandra Brown.
8- Tenho um piercing no umbigo, furei quando tinha 15 anos.
9- Minha serie preferida é Under the Dome, estou assistindo pela milésima vez.
10- A primeira vista, pareço ser tímida. Mas é só fachada. rs
11/01/2019 00h49
1-Escorpiana
2-24 anos
3-curso Pedagogia
4-Sou fútil
5-Sou viciada em ficar em casa assistindo séries e filmes
6-Sou tímida
7-Adoro viajar (amo praia)
8- Sou auto didata
9- Enjôo das pessoas com facilidade (ascendente em gêmeos)
10- Sou orgulhosa
anônima
11/01/2019 01h11
1. Sou canceriana.
2. Fraturei o cotovelo com 5 anos de idade.
3. Sei desenhar.
4. Adoro ler.
5. Tenho medo de pombos.
6. Sou sarcástica.
7. Odeio pudim.
8. Não suporto lugares cheios.
9. Cozinhar me deixa calma.
10. Viciada em café.
14/01/2019 17h08
1- Faço air maestro e air guitar qdo sozinha em casa;
2- Canto no chuveiro;
3- Tenho arritmia qdo uma visita começa mexer nos meu livros da sala;
4- Prefiro tintas castanhas/sépia avermelhadas e folhas off white quadriculadas;
5- Adoro flores e compro um bouquet sempre que vou à feira;
6- Gosto de tomar café no fim da tarde sentada na poltrona à janela;
7- Gosto de colônias à base de bergamota, flor de laranjeira e limão siciliano;
8- Gosto de perfumes orientais à base de tuberosa, detesto perfumes gourmands;
9- Não sou fã de pizza, batata frita ou hamburger;
10- Para tranquilizar-me em crises de asma, meu avô dizia que meu "gatinho" era mais
"gatinho" do que os "gatinhos" das outras gurias asmáticas e ainda sorrio lembrando disso nas crises.
anônima
11/01/2019 02h00
1- Odeio cebola com todas as minhas forças.
2- Prefiro carne cozida do que carne assada. Não sou fã de carne assada/churrasco.
3- Só gosto de músicas antigas (anos 70, 80, 90 e começo dos anos 2000). Odeio essas músicas, bandas e cantores atuais.
4- Sou um amor de pessoa, juro que sou. Mas tenho o pavio curto.
5- Nos filmes e novelas, gosto mais dos vilões do que dos mocinhos.
6- Sou a preguiça em pessoa.
7- Odeio acordar antes das 10 da manhã.
8- Sou meio egocêntrica.
9- Sou egoísta.
10- Prefiro campo do que cidade.
anônima
16/04/2017 23h24
♥️sou paulista.
♥️ Me apego muito as pessoas,não do tipo grude,mas internamente sinto falta .
♥️ Odeio me indispor com as pessoas,prefiro receber um desaforo pra não ter que brigar ou discutir.
♥️ Sou palmeirense muito apaixonada pelo SEP.
♥️ Tenho poucos amigos,mas são verdadeiros.
♥️ Sou escorpiana com ascendente em libra.
♥️ Só tenho os sobrenomes do meu pai,acho isso estranho.
♥️ Amo animais marinhos,acho lindo ,todo o ecossistema aquático.
♥️gosto de filmes de animação,em especial os da Pixar.
♥️ Tenho dois bonecos de estimação,uma se chama Alberta,ganhei quando tinha 7 anos,é um outro que se chama Fábio,comprei ele quando tinha 18 anos.
anônima
13/04/2017 17h17
1- Tenho 18 anos.
2- Sou do signo de escorpião, ascendente em touro uahauau.
3-Sou apaixonada por literatura, principalmente brasileira.
4- Estou no segundo ano de Odontologia.
5- Sou apaixonada por animais, principalmente, por gatos *--*.
6- Adoro observar as estrelas.
7- Sou viciada por hard rock, banda favorita scorpions.
8-Adoro futebol e futsal. Adoro torcer e jogar.
9-Amo conversar e geralmente tenho assunto.
10-Tenho rostinho de anjo, ninguém pensa, mas sou supeeer safada... Uahuhauaau :P
01/04/2017 16h46
1- Sagitariana
2- 22 anos
3- Policial militar
4- Estudante de Direito
5- Apaixonada por livros
6- Me apego fácil
7- Sou super calma
8- Gosto de ajudar os outros
9- Não tenho paciência pra esperar
10- Amante de atividades físicas
anônima
11/01/2019 00h41
1)Taurina
2)Nervosa
3)Adoro doces
4)Chata
5)Chata
6)Chata
7)Pretendo me casa
8)Engajada (feminismo)
9)Nunca trabalhei
10)Gosto de ajudar as pessoas
01/04/2017 18h12
1-Leonina
2-28 anos
3-Sou formada em Administração pela USP
4-Sou noiva de um PF
5-Sou corintiana de ♥
6-Sou sensível e sedutora
7-Me pareço muito com a atriz Maite Perroni
8-Sou uma ótima dançarina
9-Adoro ler livros de todos os gêneros
10-Sou muito chata e exigente com tudo
01/04/2017 16h48
Preguiça
16/04/2017 22h43
Descubra ;)
anônima
11/01/2019 00h54
Todo mundo escrevendo algo que ninguém vai ler
11/01/2019 01h20
Quando as pessoas do Yahoo resolvem vir pro elaele dá nisso.
15/04/2017 14h56
1- 26 anos
2- Sou baiana, mas DETESTO carnaval;
3- Sou bem bipolar;
4- Não sou romântica;
5- Prefiro animais de estimação a crianças;
6- Sou tímida;
7- Sou meio bruta, mas é sem querer;
8- Psicóloga das minhas amigas, mas meto os pés pelas mãos nas minhas relações;
9- Tenho medo de ser aquela tia solteirona que todo mundo acha chata nas reuniões de família;
10- Bebo pra caramba
13/04/2017 15h46
1- Sou taurina.
2- 26 anos.
3- Fiz técnico em ADM e depois faculdade de Administração de Empresas.
4- Sou analista financeira.
5- Sou fechada e séria para quem não me conhece.
6- Sou divertida e gosto de conversar para os que me conhecem.
7- Sou muuuuito observadora.
8- Filmes: ficção científica, ação, romance, e séries como Grays Anatomy, Arrow, Orphan Black.
9- Curto ler, fazer cursos via internet.
10- sou viciada em comer empada, e bolinho de bacalhau.
11/01/2019 02h08
Kkk estou me sentindo naquelas salinhas onde fazem rodinha de terapia
anônima
11/01/2019 02h36
1 - sou demissexual;
2 - Virginiana;
3 - tímida 100x;
4 - deísta;
5 - tenho MUITO medo de insetos (principalmente voadores);
6 - dizem que desenho bem;
7 - roo unhas;
8 - perfeccionista;
9 - rancorosa (lua em Escorpião);
10 - gaga.
01/04/2017 17h14
- Comprei um PSP e zerei apenas um jogo no bendito
-Adoro ler
-Tenho uma gata chamada Minhoca e mais 5 com nomes de todo tipo rs
-Tenho 3 pintas nos peito (nada sutis) e uma marca na barriga
-Me formo esse ano (Finalmente, abençoa chêssôs!!)
-Adoro surecar o cabelo mas prometi q vou deixar crescer dessa vez...
-Faz uns 5 anos q não uso maquiagem fora de ocasiões especiais
-Como junto com minha família todos os dias, detesto comer sozinha, nada de refeição no quarto com tv como acompanhante
-Rock is life, principalmente o dos anos 80 pra trás
-Sou de libra com ascendência em touro.
anônima
14/01/2019 17h52
Não listo porque ninguém vai ler mesmo...
14/01/2019 17h54
1-22 Anos
2-Estudante de Arquitetura
3-Amo praticar esportes
4-Sou muito comunicativa, puxo conversa até na fila do supermercado
5- Libriana
6- Viciada em documentários investigativos
7- Amo animais, em especial cães!
8- Adoro cozinhar!
9- Procuro me alimentar da melhor forma possível. Evito industrializados, açúcar, frituras, glúten e lactose.
10- Adoro viajar, passeios ao ar livre, contato com a natureza!