.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/05/2015 09h23
Bom, você apagou tudo, não posso responder hehe.

Aliás não apague as perguntas assim, vocês está em modo anonimo ninguém vai saber quem é você, e se você apaga deixa questões em branco assim, imagina pra alguém novo no site chegar e ver essas questões assim, vai estranhar, fora que aqui todo mundo pode tirar proveito de experiencias alheias ;)
07/05/2015 00h20
A mão do cara tremia?? Olhar estranho? Voz embargada?? Nem vou falar nada... KKKKKKK
Corre pra colinas... Hahahaha

Bom.... sei lá...podem ser varias coisas, mas eu apostaria que esse cara tá afim de ficar contigo e tá tentando tirar essa ideia de casar virgem da sua cabeça, pra poder ficar contigo e te levar pra cama... E sem a intenção de casar, nem antes nem depois...
Se tu não quer nada, melhor evitar lugares sozinha com ele... Esse cara tá se segurando pra não te agarrar... Hahaha
anônimo
07/05/2015 08h50
Tradução: "Quero te comer, só não sei como dizer isso".
anônimo
07/05/2015 10h30
Se ele sabe q vc é virgem ele ficou doido pra tirar sua virgindade, normal, se ele te conhece, não respeitar isso em vc já é um indicativo. Ele quer te pegar e tá que esses papos furados da porra...sai fora mina.
elas respondem
07/05/2015 08h40
Ele tá usando essa sua condição pra tentar te convencer a mudar de ideia e advinha com quem????
Ainda é um baitola por ficar com mãos trêmulas. No mínimo deve ter altas fantasias com vc, por isso ficou nervoso tentando disfarçar.
Eu colocava essa figura no lugar, dizendo que não acha legal o cara ter namorada e ficar com essas papos.
anônima
09/05/2015 22h24
concordo com o @bartolo
07/05/2015 00h53
Bem óbvio que ele quer "algo" contigo. Esse interesse na sua virgindade foi bem estranho também...

Tome cuidado e não seja tão ingenua. Tem uma pitada de "maldade" nessa conversa aí. Fica esperta.