Já que dizem que tem que estar excitadas pra ter penetração

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/11/2022 23h54
Uai se esfrega nela, beijo, oral só
25/11/2022 23h51
dizer que depois do sexo vai transferir 1 milhao pra minha conta
anônima
25/11/2022 23h54
Lavar a louça, fazer ou pedir o jantar, limpar o quarto, tomar um banho e escovar os dentes..
anônima
26/11/2022 00h07
Tu não odeia mulher?
anônima
28/11/2022 10h09
chamar o dotadão pra deixar ela excitada
eles respondem
anônimo
26/11/2022 00h00
Dar beijos bem molhados e excitantes antes disso para aquecer, dar beijos também no pescoço, aquela lambida que irá arrepiar todos os pêlos corporais dela e até a espinha, chupar bem gostoso os mamilos e seios, depois ir descendo rumo o púbis, mas antes disso ir fazendo o caminho até lá com beijos bem molhados e de desejo na barriga e depois na parte interna das coxas, para justamente dar aquela provocada.... Não vá direto chupando a boceta, antes disso precisa ir provocando, até que ela se encharque toda. Depois chupe bem o clitóris. Feito tudo isso, tenho certeza que ela implorará pela penetração, se você fizer um serviço prévio caprichado.
25/11/2022 23h54
Beijo, abraços, carícias, pegada, barba roçando no pescoço, respirar pesado próximo do ouvido enquanto acaricia/puxa de leve o cabelo etc ..

Sexo oral é uma boa, MAS ... algumas mulheres preferem uma primeira penetracao mais "dolorida" ...
Então vai descendo a boca pela barriga devagar e descendo.... a reação dela vai dizer se ela quer ou não q vc faça oral antes de penetrar kkkk
anônimo
25/11/2022 23h52
Tá querendo dicas, misógino?
26/11/2022 00h41
Dar o dinheiro do programa.