A felicidade esta nas coisas mas simples ou no consumismo, ao meu ver as pessoas compram coisas que na verdade não precisão e acabam tentando preenche um determinado vazio com isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
31/03/2017 20h39
Eu dou valor para coisas mais simples.
Mas infelizmente o consumismo parece estar realmente tomando valores.
Comprando alegria, amizade e amores.
Lamentável.
anônima
31/03/2017 21h14
A felicidade é particular de cada um. Nao dá p julgar, eu acho. Pra algumas pessoas a felicidade é descobrir as coisas, pra outros guardar mto dinheiro, pra outros gastar em viagens, pra outros gastar com coisas materiais, por aí. Cada um tem uma chave imaginaria.
eles respondem
31/03/2017 20h38
Eu acho que assim como outras coisas, isso depende de cada pessoa e não pode ser tratado como "a chave para a felicidade" já que a felicidade é algo muito individual para cada um. Não demonizo pessoas que acham seu prazer no consumismo, assim como não demonizo pessoas que acham prazer em coisas espirituais por exemplo. As pessoas são diferentes, o que te preenche muitas vezes não vai me preencher e etc
anônimo
31/03/2017 21h30
a xave para feliçidade eh a pesoa faser aquilo que gosta cem sim inportar con opinioes alheas e tasca le o fodasse para aqeles que te jugam por voçe cer diferemte
anônimo
31/03/2017 21h06
Em ambos dependendo da pessoa. Isso é algo muito individual.
anônimo
31/03/2017 21h22
É muito individual isso aí... às vezes fico feliz quando ouço uma música ou quando compro algo que eu queria muito...