5.07K  11/06/2017 12h45

Em um período de um mês, por exemplo, qual a quantidade máxima de vezes que é aceitável se repetir roupas?
Sendo mais clara: eu não lavo roupa todo dia, nem tenho quem faça isso por mim. Também não tenho muitas roupas, então acabo precisando usar uma por mais do que um dia da semana.
Tenho um grupo de amigos da época da escola que eu vejo todo fim de semana. Nessas quatro vezes que os vejo por mês, pega mal repetir roupa?
E com as pessoas que vejo diariamente, pega mal repetir roupa no período de um mês? Qual o limite de repetição vocês consideram aceitáveis?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
31/03/2017 21h05
Faz 5 anos que uso a mesma camisa pelo menos 2 vezes na semana.
anônimo
31/03/2017 21h22
Trocando a roupa de baixo todo dia já tá de bom tamanho.
Não acho que exista um limite para repetir roupas... se ela tá lá, limpa e de boa, poderia usar quantas vezes achar necessário.
11/06/2017 12h39
Ate começar a feder haha
11/06/2017 12h42
Pelo menos 2 vezes na semana eu uso roupas repetidas
anônimo
11/06/2017 12h45
Só tenho um tênis, uso uma calça duas vezes na semana, e nunca parei para pensar nisso de repetir roupa não, e o que tenho saca.
elas respondem
anônima
31/03/2017 20h59
Eu repito bastante. Acho que só tem problemas se vc vive em um grupo de pessoas que a roupa importa, aí a preocupação vai, além dá questão da repetição. Fora isso.. Se a roupa não estiver suja e estiver apropriada pro ambiente acho OK.
31/03/2017 22h07
Bobagem isso moça
anônima
31/03/2017 20h44
Me dou ao luxo de usar a mesma calça 2dias, meia , calcinha e camiseta troco todo dia, sutiã 1x por ano kkk brincadeira
01/04/2017 18h02
Não vejo problema repetir, lava e usa de novo, eu não fico reparando em pessoas que repetem roupa, mas sei de pessoas que ficam prestando atenção nisso.
31/03/2017 21h02
Calça jeans eu evito lavar. Eu lavo a roupa dependendo do quanto eu usei.
Ta fedendo? Vai pra lavanderia. Caso contrário ta usavel :P
anônima
31/03/2017 21h14
Se for no mesmo horário, costumo intercalar 3 blusas por semana e no fim de semana uso algo diferente.
Se em horários diferentes, dá pra usar mais vezes.
Calça uso 2 ou 3 só.
anônima
31/03/2017 20h43
Você pode usar a mesma roupa todos os dias do mês. Está se vestindo pra si ou pros outros?
11/06/2017 12h34
Se tiver secadora de roupas ou morar em lugar que pegue sol e vente bem, dá pra repetir todos os dias.
Eu compro calça jeans em promoção. Compro logo 3 e repito o modelito todos os dias no trabalho, ainda que seja peça diferente. Importante é estar limpa.
Agora repetir sem lavar, depende de quantos minutos usou no dia, se vc suou, vários fatores. Calça jeans e sweater uso uns 3 dias. Jaqueta, 2 semanas. Blusas e demais, uso 1x e lavo.