Trabalho com homens mulheres e, aí, num determinado momento, saiu uma conversa sobre viadices, ser cheio de não-me-toque, tudo machuca, a "proibição" de falar um sonoro "não", para impor limites ...
Aí, você chama o sujeito(a) de viado ou dono/a do cu doce e pronto...

É "bule"

Galera com mais de uns 42, 43 amos .. está difícil de viver nesse mundo do 'politamebte correto"...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/11/2022 08h47
O mundo tá extremamente chato, é um mimimi e uma lacração do caralho.
Outra coisa que tenho ranço é o tal "gatilho"
"Ain mim deu gatilhos!" "Alerta de gatilho"
Ô geraçãozinha fuleira, geraçãozinha merda. Povinho sensível!
Tudo cheio de não me toques!
26/11/2022 06h30
Eu não aguentaria ser conivente com pessoas racistas, machistas, eu falo, se quando eu não falo aquilo que tortura por dentro. Quando eu ouvi na academia um homem falando "pessoas de cabelo ruim", me deu uma vontade de falar e eu fiquei na minha, essa fala ter vindo de um negro foi pior, o branco ficou sem saber como se expressar e só disse "quem tem o cabelo assim... é... criolo"
eles respondem
anônimo
26/11/2022 02h22
Use isso ao seu favor.
anônimo
26/11/2022 02h23
Vc ja passou por bullying e sabe como isso pode afetar o psicologico e vida de alguem? N, entao cale sua boca e recolha-sa à sua insignificancia.
26/11/2022 08h52
Nem se o que é o tal bule.