Sempre tropecei na timidez e tenho dificuldade de superar ela. Até tento tentando puxar assunto com algumas mulheres mas, não consigo um progresso.
Eu quero uns conselhos, dicas. Agradeço a ajuda :)

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/04/2017 01h40
Eu sou igual a vc na versão inversa, até hoje não sei lidar, porém, pensar que "não estou perdendo nada" pra dar aquele impulso as vezes ajuda muito!
anônima
31/03/2017 20h49
Procure fazer coisas que te tire a inibição. Coisas culturais em grupo por ex. E aos poucos você observará que consegue fazer as coisas. Tente coisas em conjunto, ajudar em coisas que você tem conhecimento. Às vezes a menina que você gosta tem dificuldade numa matéria que vc é expert... pode ajuda-la e com isso ver que ela te ajuda a desinibir. Não deixe de tentar.
anônima
31/03/2017 22h17
Esse frio na barriga só perde tentando. Esteja aberto a "quebrar a cara" nas primeiras vezes(acontece com todos) e com isso vá melhorando
eles respondem
anônimo
31/03/2017 21h22
O frio na barriga sempre vai ficar cara...
Tente começar dando bom dia para todo mundo que você encontrar na rua... mas sem ser um maníaco bom-diazador... depois vai perguntando as horas para as mulheres.
E quem sabe tentar vencer barreiras indo nos lugares/situações onde você se sente inseguro? Sentir essa insegurança, medo... a partir daí esse progresso será natural, sem neuras.
A mulher é um ser humano assim como você.
31/03/2017 22h53
Faça amizades com homens, cumprimente o porteiro e segure o elevador.
anônimo
31/03/2017 23h04
Não adianta forçar algo que tu não consegue. Se tu não sabe dar ideia, é melhor esperar. Ou melhor, tente pela internet, a vergonha é menor.
anônimo
01/04/2017 07h17
Somos 2, mas não sou tão tímido assim não.