Pra manter é muito simples

Se vc for homem é só ser confiável, ter dinheiro, shape, criar fortes emoções, levar para viajar, levar para jantar e etc

Se vc for mulher é só ser mulher
26/11/2022 09h47
Eu não sei... Acho que tem que ser natural
26/11/2022 12h46
O que mantem a paixão é o bem tratar o outro, é o se cuidar bem, é a prática, o empenho dos dois no relacionamento, é o se importar, é pensar em fazer o outro feliz até mesmo com pequenos gestos, é fazer bem feito no relacionamento (e não é só sexo).
elas respondem
anônima
26/11/2022 09h50
Não se faz nada para manter a paixão depois da conquista, ou ela vira amor ou termina em nada.