Eu e a minha namorada iamos na academia, quando encontrei meu amigo eu disse lhe para ele vir.
Era o nosso primeiro treino ( eu e minha namorada), e ela não se sentia muito a vontade e so queria treino comigo.
Para o meu amigo não ficar chateado eu disse lhe que não fui a academia.
Mais tarde, eu falei com ele e pedi lhe para nao ficar chateado porque a minha namorada tinha vergonha e disse lhe que fui e que só nao lhe contei para ele nao ficar chateado, porque eu queria que ele viesse eu mesmo lhe contei isso.
Ele está chateado comigo e diz que fui uma bosta de amigo, o que devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/11/2022 08h56
Mas na primeira vez nem faz nada cara. Anda na esteira faz uns 2 exercícios e eles te mandam embora kkkk. Pelo menos comigo foi assim.
Assume que errou uai, mentiu pro amigo mesmo, pede desculpa e dá tempo. Cada um reage de uma forma nessas situações.
Se fosse eu no lugar dele ia te achar um pau mandado e ia dizer : esta tudo bem, outra dia a gente vai.
26/11/2022 09h42
Manda seu amigo ir dar meia hora de bunda!