Meus pais moram em uma cidade muito pequena. Aonde só tem 2 lanchonetes! Ele quer vir pra ir na igreja e depois lanchar.
Mas isso pra mim tá caminhando pra algo sério, pq as pessoas vão me ver com ele. Vai tá na cara que estaremos ficando!!
Eu tô gostando demais dele. Porém fico meia assim por não ser algo tão sério ainda, e ele vir pra cá querendo ou não meus pais logo logo irão saber....

Eu falei isso com ele ontem, e ele ficou meio encucado. Tanto que hoje tocou no assunto novamente, falando que quer vir

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/11/2022 09h39
Depende... Talvez possa usar isso pra ganhar sua confiança
26/11/2022 13h24
Você precisa decidir o que quer: algo sério ou não?
Depois de estar certa sobre o que quer, faça qualquer coisa com essa certeza dentro de si.
Vocês vão acabar sendo vistos aí na sua cidade de qualquer forma, então o que importa mais é o que vocês querem da relação.
elas respondem
26/11/2022 13h46
Já se encontraram muitas vezes? A que pés está o relacionamento?
A partir dessas respostas é possível tecer uma opinião mais coerente, uma vez que ele pode fazer isso apenas para ganhar pontos com você ou, já estando em um nível mais avançado de afinidade entre vocês dois, querer aprofundar as coisas.
26/11/2022 13h40
Vocês já ficaram na intimidade?
anônima
26/11/2022 13h45
Provavelmente ele quer algo sério mesmo
26/11/2022 14h11
Ele quer é resgatar uma ovelhinha desse mundo sujo e vil que vivemos.

Enfim, falando sério, o melhor é observar algum outro sinal que ele realmente queira algo mais sério. Outra coisa, se você não quer, melhor ser clara com ele quanto a isso.
anônima
26/11/2022 14h19
Pode ser que ele(a) queria algo a sério, porém depende muito. Procure conhecer melhor a pessoa.