É ter qualidade de tempo com quem vc gosta, inclusive com vc mesmo.
anônimo
31/03/2017 22h08
Ser rico é quando você passa a ter superavit mensais de modo que seus orçamentos será sempre menor do que seus lucros. Você pode ser rico mesmo ganhando menos de 3 mil reais, desde que seus gastos sejam sempre inferiores ao seus ganhos. Isso é relativo e depende do padrão de vida que a pessoa quer ter.