Eu e minha irmã não temos sorte no amor
Eu tive um ótimo namorado que foi meu primeiro namorado , e o namoro acabou por causa de algumas coisas que aconteceu
Mas nós éramos apaixonados um pelo outro, e o motivo do término não foi falta de interesse um pelo outro
Enfim estou namorando novamente a um ano e pelo que estou percebendo meu namoro irá acabar e eu já estou sofrendo novamente
Eu queria ser feliz no amor, mas eu só sofro
E no caso da minha irmã ela nunca consegue alguém que queira levar ela a sério, ela já deu chance a vários homens mas eles se afastaram quando viram que ela não ia dar o que eles queriam
Já apareceu um ou outro que parecia gostar dela mas ela não tinha interesse nenhum neles
Nós já temos mais de 20 anos de idade, e as pessoas ficam perguntando pq nós ainda não casamos e etc
Me sinto inferior aos outros que tem um relacionamento feliz e que dão certo
Eu não queria sentir inveja de ninguém, mas sinto inveja quando vejo casais felizes :(
Eu não tenho mais esperança de achar alguém, e se eu achar alguém eu não vou confiar nele pois já fui magoada e enganada antes
(Eu esqueci de colocar perfil feminino e coloquei masculino sem querer)

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/11/2022 10h06
Nasci pra morrer sozinha
26/11/2022 10h08
Infelizmente o amor as vezes machuca mesmo...Ñ tenho mta sorte para isso ksks
eles respondem
anônimo
26/11/2022 10h21
Tenso
anônimo
26/11/2022 11h15
É provável
26/11/2022 12h34
No seu caso veja se existe algum padrão entre o relacionamento anterior e o que você tem agora que seja responsável pelo término. Seria a desconfiança? Seria a enganação? Será que você não deveria selecionar melhor a pessoa com quem vai se relacionar e dar confiança a ele aos poucos, ser menos precoce?
E no caso da sua irmã, me parece que a coisa que eles querem que sua irmã não quer dar a eles é sexo, mas pode ser outras coisas e tá tudo bem. A sua irmã tem que encontrar pessoas que aceitem os termos dela, que a receba do jeito que ela é, e também vale analisar se ela não está exigindo demais, porque tudo tem que ter equilíbrio. Então o caso de vocês duas acho que se resume a selecionar melhor as pessoas com quem vão se relacionar, procurem conhecer a pessoa melhor antes de firmar um relacionamento, não sejam precipitadas. Se a pessoa não aceitar o ritmo de vocês, já significa que não serve para relacionar com vocês. Então aprendam a se importar com o que é melhor para vocês duas. Espero ter ajudado.
anônimo
27/11/2022 12h59
Preguiça de ler