Na boa, eu dancei muito onde fui, dancei eletrônica com passinho e tudo, até me espantei que dancei funk com passinho sendo que não danço funk, ou seja, dancei de passinho, tipo um pouco de coreografia e a menina ( não falo que dançou mal, só ficou pulando e mexendo o bumbum pelo menos quando vi) teve mais atenção masculina kkkkkk. Antes achava que a dança atraia, mas não. Pelo menos amo dançar, não foi para chamar atenção, mas achei curioso isso. Pode ser que danço mal e não estou sabendo rsrs. Eu não rebolo bumbum, pois acho feio.
Enfim, mais um motivo para não entender por que os homens não chegam em mim, deve ser aparência.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/11/2022 13h20
Essa coisa de rebolar chama mais a atenção mesmo, porque tem um cunho sensual.
Mas afinal o que você quer?
Se quiser algo casual, aceite que a aparência é o que vai valer mais.
Se quiser algo sério, entenda que balada não é o melhor lugar para conseguir isso.
anônimo
26/11/2022 10h32
Até eu que nunca fui numa balada sei que os homens preferem as popozudas que rebolam. Esperava o que desse ambiente? Um homem culto que vai julgar as meninas da balada pelas habilidades técnicas de dança? Cada uma que aparece...
anônimo
26/11/2022 11h12
Em todas, até em homens