Algúem já passou por isso, a mina terminou aii ela disse que já era não quer mais cv nem nada.... obs: ela disse tudo pelo Whats então não foi no olho por olho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/05/2015 09h16
Vou te falar a real, desculpa mais essa menina tá afim de outro cara, pode ter certeza disso; não rolou nada e ela simplesmente te deu um pé na bumda sem mais nem menos, sem consideração nenhuma por você, conselho de mulher cara! Não perde tempo, parte pra outra e não se rebaixe, ficar se humilhando atrás de mulher é a pior maneira de reconquista lá, fique com outras meninas e deixe que ela saiba, não demonstre raiva ou ciumes ao ver ela, só ou com outra pessoa, comprimente ela como se nada tivesse acontecido, que eu aposto que ela vai ficar pensando no que aconteceu. Mulher não gosta de homen que fica atrás que enche o saco... Bem espero que vc tenha sorte. E antes de vc dizer que ama ela, ame primeiro a vc!
08/05/2015 01h20
Bem estranho. Acho que você deveria ter uma conversa pessoalmente com ela, nada de WhatsApp. Peça para que ela exponha seus motivos, mas não a force a nada. Através dessa conversa você já pode tirar alguma coisa.

Nem tudo o tempo resolve... Se a garota estiver em outra, esquece, cara! Parte pra outra e vive sua vida. Mas antes de qualquer ação, tire suas dúvidas pessoalmente.
eles respondem
07/05/2015 00h06
KKKKKKK
Será um vírus?? KKKKKK
Aconteceu o mesmo com um amigo meu... terminou com ele pelo whats... e nem quis conversar... hahaha
Achei o absurdo dos absurdos... Se fosse comigo, partia pra outra sem pestanejar, gostando dela ou não...
Com ele já se passou um bom tempo e não voltaram não, pq ela não quer... e o "bestão" ainda aceita se ela quiser voltar...
Enfim... o conselho que te dou é o que eu faria se fosse comigo... Larga mão dessa mulher e faz a fila andar ou melhor, voar...
E outra... Provavelmente ela tá é de olho em outro... Terminar assim, sem mais nem menos?? Só pode ser. Espere uns dois meses ai e verás...
Enfim... Boa Sorte aí...