Bom se ele sai com travestis então ele não é hetero a biologia ainda não conseguiu mudar genes do dna
votei em Homossexual
26/11/2022 10h32
Se pega mulher tbm ele e BI
votei em Bissexual
anônimo
26/11/2022 10h34
Depende do ponto de vista, para as pessoas comuns e um gayzao.
Agora para o pessoal da lacração e um ser de luz alguém evoluído sexualmente.
votei em Homossexual
26/11/2022 11h19
Se ele pega mulheres também é bissexual, caso não é gay.
votei em Homossexual
26/11/2022 14h51
Ele é um homem que sai com travestis
26/11/2022 14h33
biologicamente, bi.
mas a galerinha "moderna" e "mente aberta", vai sair levantando a bandeira da evolução, etc.
Mas contanto que o cara seja feliz, ele pode sair até com um espantalho...
votei em Bissexual
anônimo
26/11/2022 14h49
Dizer que um homem que sai com trans é gay/bi é a mesma coisa que chegar numa mulher trans e dizer na cara dela que ela é "homem".

Gênero e sexo são coisas diferentes, sexo é biológico, e gênero é psicológico. Você pode nascer no sexo feminino e sua mente ser completamente masculina, e vice versa. Desde os primórdios da humanidade isso existiu. Há estudos que falam que o cérebro de uma mulher trans se comporta de forma igual ao de uma mulher cis.

Agora, existe preferência. Um homem hetero pode sim não querer uma mulher trans por N motivos, é a preferência dele. Isso é a msm coisa de um homem não querer uma mulher por ela ser baixa, acima do peso, de cabelo curto... não significa que ele necessariamente ele não as considera mulher por conta dessas caracteristicas, mas sim que elas simplesmente não os atraem. Agora você evitar mulheres trans pq você acha que elas são "homens" aí é sacanagem.
votei em Heterossexual
anônimo
26/11/2022 10h36
Heterossexual, porque ele se atrai pela figura feminina.
votei em Heterossexual
anônimo
26/11/2022 11h09
É Based
26/11/2022 14h51
Votei errado kkk ele pode ser pansexual ou bi né sei la
votei em Heterossexual
26/11/2022 14h51
Pode ser bi ou até mesmo hétero tambem,mas homo realmente não é,se fosse,iria procurar outro homem e não um travesti.
votei em Bissexual
anônimo
26/11/2022 14h57
Sim
votei em Homossexual
26/11/2022 15h57
Viado
votei em Homossexual
anônimo
26/11/2022 10h33
Mulher de verdade está em falta
votei em Heterossexual
elas respondem
26/11/2022 11h15
Ele vê as travestis como mulher porém esse cara tem fetiche com mulheres que tem...Se sabe então ele e BI gosta dos dois
votei em Bissexual
26/11/2022 11h19
Bissexual
votei em Bissexual
26/11/2022 16h12
Por mais feminina que a travesti seja tem um pau ali.
votei em Homossexual
26/11/2022 15h01
Se sair só com travestis
votei em Homossexual
anônima
26/11/2022 14h35
Não entendo muito sobre classificações e rotulações, mas considerando que temos dois sexos biológicos (masculino e feminino) diria que esse alguém é bissexual.
votei em Bissexual
26/11/2022 10h46
man, se ele sai só com travestis é homossexual, mas se ele pega mulheres...
votei em Homossexual
26/11/2022 10h34
No mínimo
votei em Bissexual
26/11/2022 10h36
Diria bi.
Não é por se vestir com "roupa de mulher" que passa a ser, tanto que existe toda uma situação sobre "roupas não terem género".
Existem homens que são drag que não se consideram mulher e por aí. E quando namoram homens falam estar num relacionamento gay.
Logo o ato de travestir não torna uma pessoa de outro género.
Tanto que não é por eu vestir fato/terno masculino (não sei como vcs falam) passo a ser homem, mesmo que tenha o cabelo assim ou assado.
votei em Bissexual
anônima
26/11/2022 14h38
e possível namorado
votei em Heterossexual