Uma pessoa que traía a pessoa que amava com outra, pode se tornar fiel ou vai ser sempre infiel?

-1
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
na minha experiência, eu ja trai uma pessoa que eu amava demais, me arrependi e me achei um lixo, pensei até em me matar por causa disso, pq vi que fui idiota, mas depois de alguns meses quando a culpa estava saindo decidi ser o melhor possível pra nunca mais ser como antes, porque foi a pior coisa que eu fiz e me arrependo até hoje disso
anônimo
4a
Depende.
anônimo
4a
Imagina se ela não amasse.
Acredito que quando a pessoa e mal caráter ela e mal caráter a vida inteira.
anônimo
4a
Pode ter sido uma vacilada.Nem pode ser considerado mau caráter e que não amava a menina. Mas pode ser que não também.
anônimo
4a
Mais fiel impossível
anônimo
4a
Eu acredito em milagres
anônimo
4a
Pode se tornar fiel
Se ela se arrepender e nunca mais voltar a fazer, acredito que sim, que pode se tornar fiel.
O ser humano é um eterno vir a ser
anônimo
4a
Dificilmente ela se tornará fiel
elas respondem
4
Na maioria das vezes sim, foi com você? Quer conversar no PV?
Na minha opinião vai ser sempre infiel. Claro que tem casos e casos...
anônima
4a
Se apenas amava, não tem traição, só se fosse namorado ou casado.

Traição para mim é só se for namorado ou casado.
ela já foi infiel...