Postei aqui recentemente se era uma boa ideia dar livros para o pessoal do meu trabalho, que são minha sub chefe, meu chefe e uma auxiliar dele. O livro seria de poesias, que publiquei recentemente. Não compraram. Então dei de presente o meu livro, mas percebi que não deram muita importância. Ficaram sem graça e me deram um abraço frio, sem emoção. E meu chefe até esqueceu o meu livro na sala dele.
Enfim, eu estou péssima, porque eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Mas é sempre assim... Eu tento ser legal e nunca são comigo.

*Vocês podem falar que talvez gostaram sim e que eram o jeito deles de demonstrar que gostaram, mas a gente sente quando a pessoa gosta ou não de um presente.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/11/2022 12h21
Por isso que em empresa, só vou para trabalhar. Mantenho certa cordialidade apenas para que o ambiente de trabalho não fique muito pesado.
26/11/2022 12h38
Tenha em mente que você fez a sua parte.
Se as pessoas não querem, não temos que forçar nada.
Simplesmente procure ser legal com outras pessoas que sejam mais receptivas.
E siga no tratamento estritamente profissional com seus chefe, subchefe, etc. Só mantenha o respeito, você não é obrigada a ser a melhor amiga deles.
anônimo
26/11/2022 11h04
Ninguém gosta de livros, de poesia então
26/11/2022 11h07
Talvez eles não deem a minima para você, e quem se importa?! Não coloque sua auto estima no quanto as pessoas gostam ou odeiam você.
anônimo
26/11/2022 11h04
Livro não é um presente muito bom. Poderia ter dado doces.
elas respondem
26/11/2022 10h44
o povo não sabe dar valor a esse tipo de coisa, não fique chateada, o problema está neles e não em você!
26/11/2022 11h05
Quem não gosta de ler não vai gostar de receber livros, faça seu serviço e pronto
26/11/2022 11h12
Trabalho e trabalho não é lugar de amizade infelizmente,as pessoas são falsas nem devia ter dado você tem que agradar a si mesma não aos outros
26/11/2022 11h14
Da a buceta da próxima quem sabe eles goste