Ninguém gosta de pobre.
Nem outro pobre.
anônima
26/11/2022 11h12
Sim, eu amo ser interesseira principalmente se for um velho rico da lancha.
anônima
26/11/2022 12h40
Sim, é verdade, a gente tem grande chanse de casar com homem que tem dinheiro.
26/11/2022 13h05
Nossa, eu e todas as mulheres que conheço somos diferentonas então. Já me apaixonei e ele era pobre, sem casa própria, carro e também assalariado.
Enfim, não me surpreende esse tipo de pensamento aqui, o que esperar de um bando de chorões?
eles respondem
26/11/2022 11h28
Não, há mulheres que ficam com um homem sem gostar dele porque ele é rico ou pelo menos pode dar uma coisa material que elas necessitam, mas também há mulheres que se relacionam por gostar mesmo, por atração, por amar, então nesse segundo caso o motivo é principalmente a pessoa e depois o que ele pode proporcionar para terem uma vida agradável juntos.
Gostarmos do que o outro pode nos proporcionar no relacionamento e, inclusive, esse é mesmo um dos interesses naturais, porque ninguém quer viver passando dificuldade, sendo maltratado, isso não é agradável, então há o interesse natural e válido pelo que os outros podem nos proporcionar, o problema é quando o interesse é apenas nisso, o interesse por algo material, conforto, sensação que a outra pessoa no relacionamento pode nos proporcionar, sem haver o interesse na pessoa em si, sem haver sentimentos que justificam o relacionamento.
anônimo
26/11/2022 11h14
Sim, bem isso. Mas sinceramente eu nem julgo algo que é praticamente instintivo, já que o homem que possui uma melhor condição passa uma visão muito mais além do que estabilidade.
anônimo
26/11/2022 11h36
Sim, mulheres são naturalmente hipergamicas. Elas naturalmente se interessam pelo que o homem tem. Claro, elas também se interessam pela aparência,etc, porém se interessam ainda mais pelo dinheiro e qualidade de vida do homem. Não é uma coisa tão ruim quando se vive em um país fácil de crescer financeiramente. Homens com dinheiro conseguem mulheres mais atraentes. E por mais que o cara não seja atraente, ele ainda conseguirá mulheres belas caso tenha dinheiro, e não precisa ser muito rico, basta ser rico o suficiente.
anônimo
26/11/2022 11h13
Toda mulher só pensa em dinheiro, deixa um cara desempregado tentar pegar ela.
26/11/2022 12h15
Para algumas mulheres sim
26/11/2022 16h12
Com certeza