A: É de conhecimento de todos que os humanos a cada dia que passa estão mais próximos de conseguirem simular uma realidade como a nossa e vemos isso nos jogos, e...

B: Para estudar algo, os "humanos" precisam simular em laboratório, para comprovarem suas teorias

Então é certo que a primeira espécie inteligente usaria uma simulação computacional para estudarem o comportamento de uma nova espécie ou talvez para estudar como eles se desenvolveram...

A pergunta é: Qual as chances de sermos a primeira espécie?

Resposta: As chances são semelhantes as de você ganhar na mega da virada

Então a conclusão é: a grandes chances de você ser uma simulação e tudo bem porque não tem como saber...

É só uma teoria...

O fato é, você recebeu a chance de viver, então viva...

Porque um dia, tudo se tornará um grande nada...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/11/2022 11h17
Concordo
eles respondem
anônimo
26/11/2022 11h17
Existe
anônimo
26/11/2022 11h18
Verdade
26/11/2022 13h14
Interessante teoria.
Mas de qualquer forma o que vale é viver.