- hoje ela deixou um baby passaro na minha cama, quase chorei, o bichin tinha tanta vida pela frente.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/11/2022 11h22
Não tem como
26/11/2022 11h22
Dou chumbinho.
27/11/2022 22h04
Eita,imagina quando ele trouxer um rato pra voce?

Mas é inevitável,é um comportamento instintivo deles,fizeram isso por milhares de anos,não tem como ensinar a não fazer.
E o pior é que isso é um sinal de que ela gosta muito de voce.
Não tem como
anônimo
27/11/2022 22h05
Não sei, o meu só aparece quando me olho no espelho.
27/11/2022 22h06
Acho que isso não tem jeito de mudar.
anônimo
27/11/2022 22h09
Não sei, ela até o momento presente não fez nada do tipo.
27/11/2022 22h13
Mão tem jeito...
Meu cães fazem o mesmo.
Eu os agradeço, fico feliz e retribuo com carícias e festinha.
Pense: ele está te dando algo de come.,.Que ele poderia comer, mas resolveu te dar. Isso é sinal de amor, respeito, carinho, submissão, querer te conquistar. E acredito que o mais importante: ele está querendo te mostrar o valor dele, pois ele consegue caçar e ainda dividir com "o líder da matilha" (no meu caso).
Quer algo mais valioso que isso, no mundo selvagem?
Tá, não se esqueça dos instintos deles.
elas respondem
27/11/2022 22h08
Os meus trazem camundongos, geralmente. Mas já me trouxeram até morcego.

Para eles, esse gesto demonstra amor por ti. Eu acho fofo apesar do susto.
E acho que não tem como fazê-los parar, porque é instinto. Talvez se você evitar que ele saia para rua, seja a solução.
anônima
26/11/2022 11h24
O meu trazia lagartixa morta '-'
Nunca entendi porque eles fazem isso kkkk.
anônima
26/11/2022 11h23
Eu guardaria tudo em uma caixinha.
anônima
27/11/2022 22h07
O meu nunca trouxe nenhum para casa, mas uma vez a vizinha me disse que viu ele comendo um passarinho...