2.69K  01/04/2017 19h56

Sei que mulheres não curtem homens que escrevem errado(a grande maioria) e vocês, homens, acham isso algo desinteressante em uma mulher?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
31/03/2017 22h17
Eu posso não ser o Deus do português, mas eu também acho ridículo mulher escrevendo tudo errado, já ignorei algumas só por causa disso!
01/04/2017 16h13
Sim, é desinteressante. Uma pessoa que escreve MUITO errado provavelmente pouco lê (estou falando de livros, notícias, artigos, etc). Ainda que sempre tenham exceções, isso é um indício de que a garota em questão não vai conseguir desenrolar nenhuma conversa muito interessante.
31/03/2017 22h15
Depende da humildade dela, se ela for do tipo arrogânte, metida a espertona, sim, vou querer que ela digite sem erros, mas se ela é uma pessoa humilde, que não liga para isso, eu também de igual modo não ligarei.
anônimo
31/03/2017 23h02
Óbvio, isso é broxante. Mas eu acho que dá pra relevar.
01/04/2017 01h41
Eu não ligo pra isso, ninguém mandou a lingua portuguesa ser cheia de frescurada.
anônimo
31/03/2017 22h49
Eu adoro mulher que escreve errado, quando ela me solta um "naum" me dá um tesão danado. Tenho tesão em mulheres burras e confusas, que falam com gírias de favelada, sabe, elas tem um jeito muito despojado que me conquista. Eu não preciso de muito pra impressionar uma mulher dessa, sabe.
01/04/2017 19h56
Sim. Dá uma impressão de que a mina é analfabeta ou quebrou todos os dedos.
01/04/2017 19h54
Eish, pra mim uma das atrações está no nível de escrita..... a gente escreve aquilo que fala. se escreve mal, supostamente que mal irá também se pronunciar. resumindo, não suporto mulher que não sabe escrever corretamente.
01/04/2017 01h16
se escrever mt errado vou achar q n tem um dente, n me pergunte pq
anônimo
01/04/2017 00h42
Eu naum vou memti eu gosto de muler q inscreva certa
01/04/2017 00h18
Sim, se for com frequência e com palavras fáceis
01/04/2017 00h10
Depende, tem algumas palavras que axo até ''bonitinhas'' de ver uma mulher digitar,
ex: Nauh, amuh, fowfo,
Mas tem aquelas que me causam repulso como girias e palavroes (mesmo sendo um palavrão ela ainda digita errado)
ex: Vei, carai, tirano, zuano etc
Esse tipo de coisa pra mim se chama '' analfabetismo ''
anônimo
31/03/2017 22h43
Não vejo problema, afinal pode estar se que esteja criando uma nova revolução na escrita informal, uma nova cultura, forma de se escrever, mais sem esquecer que existe a forma padrão de escrita, mas um boa oratoria e escrita não vem de um dia por outro, e preciso ler muito é praticar mais ainda, sem se achar o foda da língua portuguesa, afinal sou de sempre tive aptidão para Extas do que Humanas. RSRSRSRS...
elas respondem
anônima
31/03/2017 23h38
Só o cara que escreve errado que não vai ligar.
anônima
01/04/2017 17h24
Sendo homem ou mulher , é taooooo triste :(
anônima
31/03/2017 22h13
Obs