Acham que os homens Br iriam pedir pra ficar com ela? Uma gringa loira, alta, bonita de rosto e corpo, do leste europeu, sozinha na praia lotada. Ela hospedada em um hotel 5 estrelas em frente a praia, claramente rica.

Quais tipos de homens acham que teriam atitude pra tentar ficar com ela? (mesmo que fossem rejeitados)

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/11/2022 11h57
Com certeza, as gringas aqui chamam muito a atenção. Muitos aqui teriam a cara de pau, independente de ela ser rica, ou seja, o cara pode ganhar um salário mínimo que chegaria, os caras aqui não tem vergonha para absolutamente nada. Mas eu na situação que estou presentemente, só chegaria se ela estivesse em um hotel de nível menor e não fosse rica, pelo menos sou realista nessa parte.
anônimo
26/11/2022 11h55
Favelados
26/11/2022 11h58
Sim.
Eu um dia tava numa praia e vi uma gringa com esse padrão aí... Não demorou nem 5 minutos pra um cara começar a trocar ideia com ela