Não sofro de ansiedade.
26/11/2022 12h24
Estresse >> ansiedade
26/11/2022 13h12
A minha ansiedade se dá muito por achar que o tempo está passando muito devagar, isso pode acontecer por causa de ócio ou por causa de uma preocupação que esteja me afligindo e eu queira resolver logo o problema e daí sinta novamente que o tempo não passa.
Atualmente eu estou fazendo tratamento medicamentoso orientado por psiquiatra e terapía.
anônimo
26/11/2022 13h14
Sucesso profissional. Tento ter mais compaixão por mim e entender que nem tudo depende de mim.