Uma mulher bonita que se veste sensualmente sem ser vulgar, que é na dela, não é de ficar de sorrisinho e nem de trocar olhares maliciosos com todos os machos que passam, enlouquece os homens ao ponto deles não terem tanta coragem de chegar nela?

elas perguntam
7 0
eles respondem
01/04/2017 00h26
Eu gosto sim, é um charme. Acredito que pode dar uma intimidada sim
anônimo
31/03/2017 23h43
Mulher assim é show, o problema é que não tenho coragem de chegar em mulher assim, elas passam a imagem de estarem desinteressadas e que só querem homem de ''alto escalão''.
anônimo
01/04/2017 08h53
Pra mim não. Gosto das mais discretas tanto em se vestir, quanto no comportamento, elas parecem misteriosas e gosto bastante.
anônimo
01/04/2017 02h33
Claro que não! E a gente vai gostar de mulher que se veste pra chamar atenção mas se finge de santinha? A gente quer mulher depravada mesmo, que assume ser quem é, que tá ali querendo amostrar o decote mesmo pros machos, tá querendo rola mesmo. Isso que chama nossa atenção. Já essas que ficam no cantinho se achando só porque tá com um decotezinho e desfilando, a gente nem dá bola. Você pode achar que a gente te quer, só porque te olhamos, mas na real nós te olhamos só pra tentar sacar qual é a sua mesmo. Tipo: "Olha aquela garota ali, toda decotada e tal mas pena que a roupa dela não condiz com as atitudes dela. Nem quero nada com aquela ali, só tem pose."
anônimo
01/04/2017 01h31
Tudo de bom!
anônimo
31/03/2017 23h53
Sim.

Mas é bom observar que a sensualidade, além de estar na estética, ela repousa em outros atributos femininos: na cor, no cheiro, na fala, na inteligência, na sutileza, no olhar.
01/04/2017 00h20
Mulher assim demonstra ser bem seria é independente, gera medo em muitos homens.
Tente dar mais sorrisos, vai te ajuda e ajudar os caras a se aproximarem