Mesmo sabendo que vou ganhar dinheiro, estou desanimado pra caramba com umas situações da minha vida pessoal.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/11/2022 13h26
Impossível, vai ter que trabalhar sem disposição mesmo
anônima
26/11/2022 13h37
Q chato
eles respondem
26/11/2022 13h25
Boletos e contas não tem sentimentos. Além disso, trabalhar vai te ajudar a esquecer das outras coisas se focar só no trabalho.
anônimo
26/11/2022 13h25
Pse, tô nesse empasse aí. Estou terminando a faculdade, logo começo a trabalhar e isso me assusta, pq se já desisto de coisas simples (estudar, dieta, exercícios físicos) quando estou angustiado... o que será de mim no trabalho? Kkk foda.
26/11/2022 14h13
Você precisa separar a vida pessoal do seu trabalho, recorra a disciplina e lembre-se dos compromissos que tem para honrar.
Seus problemas pessoais devem ser resolvidos, não ignorados, mas há tempo certo para dar atenção a cada coisa.
anônimo
26/11/2022 13h28
Academia