Tenho um colega que me ajuda muito. Fazemos uma troca, eu ajudo ele com uma matéria e ele me ajuda com outra... porém notei que ele está dando em cima de mim. Fica me chamando no whatsapp toda hora e questionou minha foto de perfil por eu estar com decote(?). Hoje mesmo ele instituiu que eu estava com ciúmes dele na frente de uma colega nossa. Eu não sinto nada por ele, gosto da ajuda que ele me dá. O que eu posso fazer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/04/2017 00h18
Primeiro tire provas de que ele está mesmo interessado, e se estiver apenas explique pra ele que nao vai passar de amizade, diga que nao está entendendo aonde ele quer chegar com isso, mas lembre-se seja gentil por mais que nao queira nada com ele... Ele ainda é um ser humano e tem sentimentos, entao cuidado nas palavras... Ele vai entender
01/04/2017 00h19
Conversa com ele no privado. Agradece por ele te ajudar, diz que não gostou de ele ter dito que vc tá com ciumes dele, pois não é verdade. Pede pra ele não dizer mais isso
anônimo
01/04/2017 00h21
Comece a impor limites, ou demonstre bastante desinteresse nesses assuntos nele.