3.62K  01/04/2017 06h57

Tipo se corre atrás, demonstra se importar com a pessoa é do nada ela taca o fds pra você. Quero ajuda pq não quero correr atrás desse tipo de gente ia eu posso fazer,

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/04/2017 05h07
Não é bem isso... É que se trata do amor não correspondido.
Se a pessoa gosta de você e você der valor, ela vai dar valor também.
Se a pessoa não gosta de você e você der valor à ela, vai tomar 'nux cux'...

O que acontece é de as pessoas acharem que só porque trata o outro bem, só porque dá valor, a pessoa tem que ser obrigada a se apaixonar de volta. E não é assim. Ninguém manda no coração ;)
eles respondem
anônimo
01/04/2017 01h04
Quando é pra ser, é. Se a pessoa, mesmo reconhecendo suas virtudes, não lhe deu valor é porque não nutria sentimentos por você. Desculpe de verdade a sinceridade.

Mas você encontra alguém...
01/04/2017 03h18
fi nao tem como vc saber se ela vai te "dar valor" antes de vc chegar.
tem gnt q é fdp msm, aprenda a se defender e se valorize q isso vai te afetar menos
anônimo
01/04/2017 01h02
Tem mulheres que perdem o interesse quando o cara ta interessado. Não me pergunte o porquê, eu não sei.
Você deve observar os sinais, caso demonstre interesse, prossiga. Caso não, saia fora.
anônimo
01/04/2017 02h44
Quem demonstrar primeiro vai tomar uma rola bem grande e grossa no orifício anal. Vai ficar 2 semanas sem andar, ou seja, vai ficar fodido, muito fodido mas tudo passa. Aaahh, o amor unilateral está no ar.
anônimo
01/04/2017 06h57
Se você não quer, não vá. Simples.

A mina já tá cagando pra você, e você quer ir atrás? Vai toma no cu, masoquista do krl.

Continue sua vida, como você sempre fez. Deixe a existência dela em terceiro, quarto plano. E foda-se. rs