No começo, como todos, era maravilhoso mas agora está meio chato a relação, mas ele sempre tenta me ajudar estar comigo. Mais ao mesmo tempo tudo entre nós parece estar cansado, morto. Ao mesmo tempo que penso em dar um ponto, me vem em mente certas coisas. Ele volta mt ao meu passado e quando bebe fala umas coisas um pouco chata, pra mim, aí no outro dia parece sair em si e volta normal só que isso me cansou e sempre que tento conversar ele vira aquilo contra mim, como se eu estivesse errada de alguma coisa que vive na mente dele. Já faz mais de um ano e isso não muda. Sinto que ele me ama mt e gosto dele, talvez não mais como antes mas ele não me permite respirar e pensar, está sempre comigo e se não dá um jeito de estar. Bom foi um pouco.. O que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/04/2017 01h07
Você tem que começar a refletir sobre esse seu relacionamento as vezes é bom fazer alguma atividade diferente com o seu namorado.
01/04/2017 11h27
olha eu namorei por 9 meses, e escondido, velho vou te falar uma coisa, o pai dela não aceitava a relação foi ficando desgastante, chata... eu não queria mais aquele pessoal na minha vida, não podíamos sair,aquela chateza, brigas... e me corroendo por dentro,ai decidir terminar ela chorou me implorou, eu não fui... mais dois dias depois terminamos por uma briga feia, sei lá... acho que é assim mesmo, tudo fica rotineiro chato, desgastante e eu não queria mais, sendo que eu já estava com outra pessoa na cabeça, ai ela foi para uma festa, pq eu fui em uma, ai querendo me dar um troco, ai foi a gota d´água.
anônimo
01/04/2017 01h23
Complicado, moça. Mas por que brigam? Vc n disse o motivo.
anônimo
01/04/2017 01h36
eu estou passando por isso, to em um relacionamento a um ano e dois meses e esta da mesma forma que o seu, e sinceramente me encontro perdido pois sei que ela me ama.
Andei fazendo umas perguntas aqui e as respostas foram boas, até mesmo conselhos que ando escutando. A conclusão é que temos que ser fortes e chegar ao fim, falar que as coisas não estão mais dando certo e que não imagina um futuro com aquela pessoa.
No momento eu to sendo covarde, mas não é bom ficar alimentando isso.
Antes de tudo que te disse, reveja se esse é o seu caso, pare e pense, converse e exponha seu problema, e se tu ainda amar ele, calma, relacionamentos passam por altos e baixos então eu volto a frisar, pare e pense antes.
elas respondem
01/04/2017 01h21
Eu até faço, saio, tento.. Eu estudo, trabalho mas ele não, nada com 23 anos. Eu o ajudo como posso e tento dar um empurrão, ele fala que eu não acredito nele ou no que ele quer. Saio com os amigos dele, viajo.. Acho que nunca está bom. Nunca temos o dinheiro p sair, animo, gasolina e blablabla