Ninguém está nesse clima, só algumas pessoas? Aqui onde eu moro, nem está aparecendo que é copa do mundo.

Lembro que na época da copa do mundo de 2010, 2014. As pessoas enfeitavam as coisas, todo mundo comprava camiseta do Brasil, se reuniam para assistir a copa do Brasil, soltavam fogos quando o Brasil fazia gol, crianças ficavam brincando na rua, vários bares cheios com pessoas assistindo, as pessoas se enfeitavam, passava maquiagem, alugavam bastante edículas para fazer churrasco no dia do jogo, lembro que todos torciam pelo Brasil. A vibração das pessoas era muito boa naquela época

Atualmente não estou vendo nada disso, muito pouco.

Vejo muitas pessoas, inclusive nas publicações do Facebook, instagram, memes essas coisas torcendo para outros países ao invés de torcer para o Brasil, falando mal do próprio país.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/11/2022 16h37
Eu nunca me importei...
Tenho nem paciência para assistir um jogo q eu não ganhe nada com o resultado kkkk
26/11/2022 16h40
É porque a pandemia influenciou, as pessoas estão se aglomerando menos nas ruas e fora que existe um descontentamento do povo com o país por causa do cenário político que tem passado.
anônimo
10/12/2022 13h34
Essa seleção de 2022 foi capacitada. Porém aquela dancinha do pombo no jogo contra a coreia mostrou a imaturidade e infantilidade, falta de respeito ao adversário, e o tite ao invés de parar ela apoiou. No jogo seguinte contra a Croácia já estavam eliminados.
26/11/2022 16h41
Jogo do Brasil tudo para, agora os outros é normal não ser tanta animação.
elas respondem
anônima
26/11/2022 16h36
Aqui em casa a gente ainda gosta, mas realmente as coisas mudaram muito. Antes era animado hoje nem tanto.
anônima
26/11/2022 16h35
Aqui onde eu moro tudo parou na quinta
26/11/2022 16h45
Os que votaram em Lula estão com ranço da camiseta e da bandeira
Os que votaram em Bolsonaro estão insatisfeitos com os resultados da urna e não tem clima pra comemoração

Eu, que não votei em nenhum (pois cheguei pra votar atrasada), posso fazer essa análise imparcial.
26/11/2022 16h39
Este ano a Copa do Brasil está flopada