Espaço para os corações partidos desabafarem.

Diga as coisas que desgastaram seu relacionamento, as atitudes ou o que faltou para dar certo. Diga alguma característica da personalidade da outra pessoa que não te agradou ou se vc mesmo reconheceu que era o "vilão" o que fez de errado?
O que poderia ser feito ou mudado para dar certo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/11/2022 16h49
As atitudes de safado dele
anônima
26/11/2022 16h42
Eu mesma me atrapalho em tudo.
22/12/2022 22h20
A minha imaturidade
eles respondem
26/11/2022 16h42
Ah vey..
Sendo bem honesto.
Não posso reclamar de NENHUMA, ou quase nenhuma mulher q eu tenha me relacionado.
Maioria moças legais, divertidas, atenciosas, dedicadas ( fiéis até onde sei kkkk ).
Umas extremamente ciumentas, outras nem tanto..

ENTRETANTO por alguma ou outra razão o problema sempre sou eu...
Sempre faço alguma merda ..
anônimo
26/11/2022 16h44
Meu joelho
26/11/2022 16h49
Nunca me relacionei com ninguém, nem fiquei, nem namorei, nem casei, nem peguei na mão, nem beijei.
Ser eu é o que estragou todas as tentativas que fiz durante a vida.
22/12/2022 22h22
Problemas psicológicos, agressão física e ciúme abusivo. O problema não era tudo isso, mas a pessoa não querer se ajudar, daí ficou impossível.
anônimo
22/12/2022 22h29
Então... ela era uma ótima pessoa, não tinha de que realmente reclamar. Tinha tudo o que eu exigia, mas, claro que tinha seus defeitos como qualquer pessoa tem, no caso ela era um pouco acomodada com a vida.
Tudo começou a ficar ruim por inúmeros fatores, vivi uma fase horrível em minha vida, tudo o que era de ruim basicamente veio logo quando estava namorando com ela, aí logo em seguida minha saúde ficou ruim, aí eu "genialmente" parei de falar com ela.
Vilão da história acredito ter sido eu, poderia ter explicado a ela tudo o que havia acontecido, mas eu preferi não dar satisfações.
Foda-se se vão me chamar de carente, mas não só eu, como todas as pessoas gostavam do jeito amoroso dela. Realmente foi uma grande perda!