Uma moça rica, de uns 25 anos, está ficando com um garoto de 18 anos que está aprendendo a investir. Por achar bonitinho ele tão novinho e já investindo, ela decide pegar 10 mil reais do dinheiro dela, e entregar pra ele investir, sem muitas expectativas.

E então, ele sendo espertinho mesmo, em pouco tempo ele consegue dobrar o valor e conseguir 20
mil reais. Como vocês acham que eles deveriam fazer a divisão desse dinheiro (se não for reinvestir)? Quantos pra cada um, considerando o lucro?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/11/2022 16h44
Depende se for aspecto legal ou moral.

Legalmente é tudo dele .
Moralmente, se o cara não for um bosta.
Devolveria os 10k da moça com juros.
Pegava o saldo restante e reinvestiria.. capacidade pelo visto ele tem, e capital ele agr possui
anônimo
26/11/2022 16h52
Pra mim
26/11/2022 20h49
Ué... O dinheiro é dele