De uns dois meses pra cá não consegui realmente desenvolver uma conversa legal/ conhecer alguém legal a ponto de marca um encontro, cada vez pior. Só eu assim?
Até tive uns quase encontro mas a pessoa fez pouco caso dps apareceu dando de desentendido ou convites ridículos sem nexo de última hr. Tá complicado.

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/11/2022 18h55
Já ouviu "tá faltando Homem no mercado"?
anônimo
26/11/2022 18h48
Nunca consegui hehe, tlvz pq eu seja mais introvertido e não tenha a manha das conversas com garotas, mas elas tbm n ajudam.. maioria enrola pakas e na hr q marco encontro desmarcam de última hora e me dxam no bolo
anônimo
26/11/2022 18h53
Não é nem exatamente isso, o problema é outro.
anônimo
26/11/2022 20h12
Tenho recorrido a prostituição. Mulheres civis estão muito burocráticas hoje em dia.
26/11/2022 20h19
Se a mulher quiser consegue
26/11/2022 23h09
Alivie-se, porque tem gente que está pior do que você.
Estou há 3 anos de completar 30 e NUNCA marquei um encontro sequer.
NUNCA cheguei nessa parte com mulher nenhuma.
Isso é só uma fase, é temporário, você tem capacidade, senão seria que nem eu.
elas respondem
anônima
26/11/2022 18h46
Minha dificuldade é ter disposição pra ir em algum
26/11/2022 18h47
O povo ta assim. Se não é pra transar só algo legal nem da bola
26/11/2022 19h00
Pra mim marcar o encontro é fácil . O difícil é dá vontade de ir , geralmente desisto.
26/11/2022 20h23
não é só vc, eu tamb.
as conversas são normais, mas nunca vai pra frente e, eu não faço muito caso.
De uns tempos pra cá, perdi esse interesse em flertar, sei lá. em festas eu sempre pego alguém, flerto, mas msg não segue.
anônima
26/11/2022 18h18
Eu nunca consegui marcar um. Qual será o meu problema?